CORAÇÃO DE TINTA


Imagem Divulgação
Há muito tempo Mo decidiu nunca mais ler um livro em voz alta. Sua filha Meggie é uma devoradora de histórias, mas apesar da insistência não consegue fazer com que o pai leia para ela na cama. Meggie jamais entendeu o motivo dessa recusa, até que um excêntrico visitante finalmente vem revelar o segredo que explica a proibição. 

Quando Meggie ainda era um bebê, a língua encantada de Mo trouxe à vida alguns personagens de um livro chamado "Coração de Tinta". Um deles é Capricórnio, vilão cruel e sem misericórdia, que não fez questão de voltar para dentro da história de onde tinha vindo e preferiu instalar-se numa aldeia abandonada. 

Desse lugar funesto, comanda uma gangue de brutamontes que espalham o terror pela região, praticando roubos e assassinatos. Capricórnio quer usar os poderes de Mo para trazer de Coração de tinta um ser ainda mais terrível e sanguinário que ele próprio. Quando seus capangas finalmente seqüestram Mo, Meggie terá de enfrentar essas criaturas bizarras e sofridas, vindas de um mundo completamente diferente do seu.

Onde posso encontrar?

Quem ainda não teve a oportunidade de ler Coração de Tinta eu recomendo. Vale a pena conferir e aproveito e recomendo assistir ao filme que por sinal é tão bom quanto o livro.

Espero que gostem do post de hoje. Desejo a todos uma excelente semana! 
Tudo de bom! Forte abraço!        

Post feito pelo antigo colunista    
                                                Gerson Alan

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Esse livro é muito bom!
    Nunca consegui terminar de lê-lo, mas está na minha lista desse ano...
    Paz :D

    Agnes (Guii)
    http://literaturaummundoparapoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!