Meu texto-Arrependimento

Oi gente tudo bem?
Hoje acordei com uma ideia super legal, agora vou postar textos, redações, poemas, poesias e etc que faço, espero que gostem.
O texto abaixo foi escrito em sala de aula.


Arrependimento

As vezes revoltamos, esquecemos, usamos e falamos o que não deveria ,acabamos com o próprio dia e escrevemos sem sentido.
Triste quando não tem algo ou alguém para desabafar, perceber que certas pessoas "passam" em nossas vidas, que muito que nós fazemos não significa nada.
As vezes as pessoas mais distantes te conhecem mais...
Gostaria de me desintegrar no tempo, mas para que serviria? Penso se o homem é mesmo imagem e semelhança de Deus.
Hoje para desabafar, tenho somente uma lapiseira e papel. Cadê a humanidade? ...ela existe...mas sempre "passa despercebida" seu verdadeiro significado. Pessoas que não enxergam, que só vêem defeitos; quantas vezes perguntamos para que existem? Para que existimos? Acho que nunca saberei responder...
Algumas das melhores pessoas que conheci em minha vida, está longe e outras se separaram...agora nem sei quem verdadeiramente as pessoas são!
Agora, deitada na cama as 22 horas, estou pensando no dia de hoje: recebi minha prova e a nota não foi nada boa, imagine quando vai ser na hora de meus pais verem isto?. Hoje briguei com amigos...nem sei porque. São tantas coisas que misturam e acabamos machucando quem não deve. Também descobri de que palavras amizade, nem para todos é verdadeira...até agora ainda não sei porque me afastei. Vi uma de minhas amigas não achar legal o que falei, mas espero que me perdoe depois de contar o porque. As vezes não sei se é "burrice",mas acho que é...lembramos do passado, mas não é tão bom assim. As vezes queremos confessar,mas não quer ser igual ou mau com outra pessoa.
Me arrependo de quando antes de dormir, me esqueço de abençoar meus pais. Me arrependo das tantas vezes que machuquei o coração de alguém. Me arrependo das vezes que fiz alguém chorar. Me arrependo das vezes que não estudo muito, tiro nota baixa e mostro aos meus pais; sei que é grande orgulho deles eu tirar total. Me arrependo de deixar pessoas entrarem em minha vida e outras não. Me arrependo das injustiças, das vezes que não pude fazer nada, que não consegui ajudar, enfim...de tudo isto e um pouco mais.
Mas será que arrepender é tão ruim assim? Não acho não!.
Com o tempo aprendi que certas coisas devem acontecer para cair, mas se cair de novo sabe se levantar, se cair de novo levante mais forte ainda!.Nunca se arrependa de se arrepender.
Se você não fizer vai ficar com arrependimento por medo de arrepender. Realmente estou confusa...acho que estou com arrependimento de ler e escrever o que esta aqui.
Coisa estranha não? É e não é. Sinta e não sinta o sentimento de arrependimento porque as vezes também pode doer.
Agora, estou em uma mesa fazendo uma redação, mas o que escrevi tenho medo de ler. Relendo o texto, não sei se é prosa, crônica ou dissertação...sei que misturei tudo,assim como as minhas emoções.
O sentimento é culpa, arrependimento pelo que fiz e deixei de fazer.
Então como conselho deixo que: Não tenha medo de arrependimentos,deixe a vida te mostrar o que é viver, deixe a vida passar.
Mas nunca, nunca...arrependa de arrepender.

Este texto foi criado integralmente por mim e mais ninguém,por favor se copiar é plagio (coisa muito feia). Se quiser divulgar fale de onde foi e mande email ou entre em contato de outra forma.

Espero que tenham curtido e se der certo vou postar mais.
Então alguém da uma dica do que falar da próxima vez? Deixe nos comentários por favor (pode ser títulos, assuntos e etc).

Um enorme abraço e um ótimo dia à vocês ^^.
                                                                                                          
                                                                                                             
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Muito legal sua ideia linda. Adorei, sucesso pra você.

    Beijinhos

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi Tamires

    adorei a ideia! e seu texto ficou ótimo, você escreve muito bem.

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flôr pelo apoio sobre o meu emprego e fico mega feliz em saber que posso contar com você, que não vai me 'abandonar' rsrs..

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto! Não conhecia o blog e agora já estou seguindo e sou fã! :)
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Te seguindo linda adorei seu blog,mt fofo beijinhos
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Tamires!
    O texto ficou muito bom.
    A vida é cheia de obstáculos, mas eles realmente servem para nos fazer cair e nos obrigar a levantar.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Ótimo texto, continue fazendo vários assim!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!