Lançamentos de julho da editora Arqueiro

Olá pessoal!

Lançamento dia 15/07.

Taylor McAdam é voluntário do corpo de bombeiros da pequena Edenton. Destemido a ponto de parecer imprudente, enfrenta incêndios, participa de de salvamentos, desafia a morte sem hesitar. Mas uma coisa ele não tem coragem de fazer: entregar seu coração. Numa noite de tempestade, enquanto sinalizava postes de energia caídos, Taylor encontra um carro batido na beira da estrada. Assim que recobra os sentidos, Denise, a motorista, pegunta pelo filho. Mas Kyle, um menino de 4 anos que tem problemas de audição e de fala, não está em sua cadeirinha no banco traseiro. Durante a busca pelo garoto, Denise se surpreende ao ver que está diante de um homem capaz de abrir mão da própria vida para salvar uma criança. E o que Taylor nem imagina é que esse resgate será muito diferente de todos os outros que já fez, pois exigirá mais que coragem e força física - e talvez possa levá-lo à própria salvação.
Degustação:
Tempos depois aquela seria considerada uma das tempestades mais violentas da história da Carolina do Norte. Como ocorreu em 1999, alguns dos cidadãos mais supersticiosos a consideraram um mau presságio, o primeiro indício do fim do mundo. Outros simplesmente balançaram as cabeças e disseram que sabiam que mais cedo ou mais tarde algo assim aconteceria. No total, nove tornados tocaram o solo naquele fim de tarde na parte leste do estado, destruindo quase trinta casas. Cabos telefônicos ficaram espalhados nas estradas e transformadores pegaram fogo sem que ninguém pudesse impedir. Com um único e cruel ataque da Mãe Natureza, milhares de árvores caíram, as margens de três grandes rios foram varridas de repente por inundações violentas e centenas de vidas mudaram para sempre. Tinha começado do nada. Em um minuto estava nublado e escuro – o que não era muito incomum – e, no minuto seguinte, o céu de início do verão explodiu em relâmpagos, ventos fortes e chuva pesada. A tempestade viera do noroeste e estava atravessando o estado a quase 65 quilômetros por hora. As estações de rádio começaram a emitir avisos de emergência registrando a força do temporal. As pessoas tentavam se abrigar em lugares fechados, mas as que pegaram a estrada, como Denise Holton, não tinham para onde ir. Agora que ela estava bem no meio da tormenta, não restava muito o que fazer. Em alguns pontos a chuva caía tão forte que o trânsito fluía a 8 quilômetros por hora, mas, ainda assim, o rosto de Denise era pura concentração e os nós de seus dedos estavam brancos de tanto apertar o volante. Às vezes era impossível enxergar a estrada, mas parar significaria um desastre certo, já que outros veículos vinham atrás e não conseguiriam ver o carro dela a tempo de parar.

Lançamento dia 08/07.
Manhã de Núpcias
Irmão mais velho, Leo Hathaway, é completamente irritante. Quando uma discussão termina em um beijo repentino, Cat fica chocada com sua poderosa resposta e ainda mais quando Leo propõe uma ligação perigosa. Leo deve se casar e produzir um herdeiro dentro de um ano para salvar a casa da família. O comportamento respeitável de Catherine esconde um segredo que destruiria totalmente a ela. Mas, para Leo, Cat é intrigante e infernalmente tentadora, até mesmo para um homem resolvido a nunca amar de novo. 

Degustação:
Qualquer um que já tenha lido um romance sabe que as governantas devem ser dóceis e submissas. Também devem ser caladas, servis e obedientes, isso sem mencionar respeitosas com o dono da casa. Leo – lorde Ramsay – ficou se perguntando, irritado, por que eles não tinham conseguido arranjar uma dessas. Em vez disso, a família Hathaway contratara Catherine Marks, que, em sua opinião, projetava uma imagem pouco lisonjeira à classe.
Não que Leo enxergasse falhas nas habilidades de Catherine. Ela vinha
fazendo um ótimo trabalho como tutora de suas irmãs mais novas, Poppy e Beatrix, ensinando-lhes os melhores hábitos da etiqueta social. E foi preciso uma boa dose de ajuda, pois nenhum dos Hathaways jamais esperara fazer parte dos estratos mais nobres da sociedade inglesa. Eles tinham sido criados em um ambiente típico de classe média, em uma vila a oeste de Londres. O pai, Edward Hathaway, fora um estudioso da história medieval, considerado um homem de boas origens, mas nem de longe um aristocrata.

Como sou fã do Nicholas eu estou muito querendo ler O regate.

E vocês, gostaram de algum?
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Que lançamentos ótimos! A editora Arqueiro não nos decepciona.
    Quero ler O Resgate, eu gosto muito do Nicholas Sparks e espero que esse livro seja tão bom quanto os outros.
    Bjs e parabéns pelo post

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!
    Nunca li nenhum dos livros do Nicholas, e não conhecia esse da Lisa, mas O Resgate me chamou mais atenção!
    Beijos, http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamires!
    Eu realmente quero ler "O Resgate". Sparks é preferência nas minhas leituras. Haha
    Boas leituras para ti!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  4. Mais um Sparks? Minha mãe curtiu isso ahauhahuhua

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Querendo muuuito O Resgate do meu love Nicholas Sparks!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Tami :)

    Quanto livro do Nicholas 'o' Não consigo acompanhar tantos assim hahahahah Gostei desse da Lisa, mas é uma série né?

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esta série da Lisa Kleypas tem as capas tão lindas, estou doida por este lançamento.

    E Sparks é Sparks né quanto mais melhor <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Olá flor, tudo bem???
    Saudades... Seu blog está lindo viu... super amei...
    Sobre os lançamentos confesso que fiquei tentada por noites de núpcias... eu sei que é uma série e esse é o quarto livro... mas já faz um tempo que namoro essa série... vou ver se consigo comprar o primeiro livro na bienal... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Thá!

    Não tenho vontade de ler nenhum dos livros, mas parecem ser ótimos!
    O lançamento da Arqueiro que quero ler muitooo mesmo que você não colocou é Seis Anos Depois. Sou fã do Harlan Coben!
    Espero adquirir logo logo.

    Abraços!
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!