[Seriando] Izombie

Olá!


Depois de apresentar Outlander para vocês na semana passada - série que amo e ainda esta em andamento - hoje venho apresentar uma bem diferente.

Liv Moore era uma médica residente e uma pessoa normal, tinha uma família amorosa e feliz, um noivo engraçado e bonito e adorava passar o tempo com seus amigos. Mas toda a sua vida foi por água abaixo em uma festa, em que ela se transformou em um zumbi. Agora ela só tem fome de cérebros. Ela deixou o emprego em que ela tinha uma carreira promissora, e começou a trabalhar no necrotério Seattle PD, não só para satisfazer seu desejo de cérebros, mas para ajudar o Departamento de Polícia a solucionar crimes como consultora "psíquica". Com a ajuda de seu chefe Dr. Ravi Chakrabarti, que é fascinado por sua condição, e do Detective Clive Babineaux, que acredita que Liv é um vidente, ela deve ajudar o povo de Seattle, entender sua condição, descobrir como ela foi transformado em um zumbi, e lutar contra uma ameaça em ascensão. (www).

A série Izombie é uma adaptação da história em quadrinhos de mesmo nome criada pelo Chris Roberson e Michael Allred.

Eu visitei diversos blogs falando desta série e tive que conferir para saber o porque de tanta gente gostar e claro, já indiquei para diversos amigos que já estão acompanhando. 


É nojento? É, pode ser... mas tenho que dizer que a história é incrível, não igual TWD que também gosto muito com àqueles zumbis tudo "morto" fazendo zigue zague, não! Liv come cérebros e somente eles não vi outras partes de corpo que serve de alimentação também. Quando fica nervosa entra em fase zumbi 100% e aí mora o perigo muahahaha!

Liv tinha namorado, um emprego e cor de cabelo - um outro detalhe de virar zumbi - além de comer cérebros, fica pálida e de cabelos brancos, como se estivesse morta mesmo e claro, o único jeito de matar é o modo tradicional pelo que percebi.

A intro da série é muito legal, faz um breve resumo e tudo é feito em quadrinhos, até cada cena do episódio têm. Quem ia imaginar que a vida pode mudar de um dia para outro em uma festa?


Está ai uma indicação de série para você que gosta de zumbis, ação, um pouco de humor, drama e investigação criminal. Detetives precisam mais de pessoas como ela trabalhando no necrotério para descobrir mais do real assassino.

Há pessoas que não gostaram porque gosta mesmo é de carnificina e tem outras que como eu, me diverti e fui fisgada desde o primeiro episódio.

Se assistirem ou assistem, passem aqui e comentem para mim o que acharam, ok?

Beijos!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Sou completamente viciada nessa série, boa demais õ/

    ResponderExcluir
  2. eu adoro essa serie, achei a historia diferente e bastante legal, to acompanhando ela e sempre divulgo pros meus amigos e qm ta precisando de series novas para ver! que bom q vc gostou dela :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela realmente parece ser, gosto muito de séries de zumbi e estava procurando uma. Vou colocar na minha lista enorme de séries para acompanhar huehueh.

    Beijos!!

    cantinhodayaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho muito preconceito com essa série, admito, hahaha. Eu até gostaria de dar uma chance a ela, mas acho que não faz meu estilo, não gosto que fiquem "romantizando" histórias sobrenaturais, já fizeram isso com os vampiros, e não gostei, mas com Zombies fica ainda pior, na minha opinião. Claro, fico curiosa com tantos elogios, mas vai ser difícil derrubar essa barreira, hahaha. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa
    mas como uma viciada em series irei assistir
    creio que irei gostar
    faz bem meu tipo
    ótima dica

    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sabendo desse seriado por uma amiga minha.....
    Parece ser bom.....
    Eu ainda não assisti, mas quando eu tiver um tempo irei ver....

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!