A resenha de hoje é bem leve e muito divertida.
Em uma releitura divertida e encantadora, Darth Vader é um pai como qualquer outro, exceto pelo fato de ser o Senhor Sombrio dos Sith. Com ilustrações de Jeffrey Brown, o livro apresenta as alegrias da paternidade por meio da lente de uma galáxia muito, muito distante.
- Titulo: Darth Vader e Filho
- Autor(a): Jeffrey Brown
- Editora: Aleph
- Número de páginas: 64
- Compare e compre!
- Skoob
- Classificação:
Resenha:
Um livro extraordinariamente incrível, emocionante e que prova que não adianta estar do lado da força sombria ou não. Ninguém escapa da paternidade!
Nesta história Jeffrey nos apresenta o Vader e o seu filho de apenas quatro anos, Luke Skywalker.
Antes de voltar à sua missão, Vader terá que dar conta de criar seu filho mesmo com as perguntas complexas, curiosidade e claro, sempre tentando levar para o lado sombrio da força.
O livro é bem nostálgico e acho que é por causa de algumas passagens dos episódios, ou as ilustrações que ficaram ótimas ou ainda, a forma linda e paternal de Vader.
Que pai nunca jogou nos filhos a mais clichê das frases? - Quando tinha a sua idade... O que muda é que nossa! Quem me dera ter destróieres estrelares viu!
Que pai também, não fugiu de uma explicação e disse Porque sim? Bem, o pior fica quando não nos conformamos e dizermos Por que porque sim? - Ai que pais ficam doidos quando não tem como explicar.
A imagem acima eu achei curiosa, chega em um momento que toda criança pergunta, não tem jeito mesmo, certo? De onde vêm os bebês e como explicar isso para uma criança de quatro anos de forma bem branda? Tadinho dos pais...
Quero parabenizar à Aleph pela linda edição de capa dura com uma tradução incrível e gente! O Jeffrey arrasou em tudinho, as ilustrações ficaram impecáveis e amei os diálogos. Só tenho a dizer que indico, mesmo não sendo criança, tenho a dizer que ri e me diverti demais, vale a pena mesmo! Eu morri de amores pelo livro.
Oi Tamires
ResponderExcluirVocê não foi a única que gostou tanto desse livro. Ouço muitos elogios.
Eu achei as ilustrações muito fofas. Ainda espero ler um dia.
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br