Pacto secreto


Oi gente tudo bem?
Passando hoje para o post da resenha de Pacto secreto de Eliane Quintella que já foi apresentada no blog.


Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: PACTO SECRETO, o primeiro da saga da Valentina. Depois disso, já escreveu a continuação da saga formada por PRAZER SECRETO e HISTÓRIA SECRETA. Mas isso é apenas um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.


  • Título: Pacto secreto
  • Autor(a): Eliane Quntella
  • Editora: Novo Século
  • Número de Páginas: 360

Sinopse - Pacto Secreto - Eliane Quintella

Pacto Secreto
Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa.







Resenha:

Valentina Soares e Sara soares são irmãs gêmeas .Desde pequenas costumam trocar de lugar para confundir pessoas ou até mesmo fazer as mesmas coisas. Mas isto acaba quando a Sara troca de lugar com sua irmã andando à cavalo com a égua enfeitiçada.

Valentina sempre andou em cavalos rebeldes e sempre conseguiu doma-los, Sara sempre preferiu ao contrario de sua irmã. Apesar de aparentar ser bem iguais fisicamente, são totalmente diferentes ao modo de pensar e de ser.

Sara sofre um acidente...acaba ficando tetraplégica.
Valentina fica arrasada e acha que a culpa é dela e acaba rezando muito, mas chama Satan.

O representante de Satan que ela deu o nome de enviado, tinha a missão de persuadi-la e conseguir com que ela assinasse o pacto.

Valentina fica meio desconfiada com o que acontecerá com ela e por isto investiga e tira dúvidas de como pode salvar a sua irmã e sua alma.

Sara diferentemente de Valentina sempre foi mais doce e meiga, Valentina sempre foi dona de si e ficou na administração da família depois que seu pai Marcelo Soares morreu.

Dona Carmen cozinheira da família e a mãe delas a Suzi Soares, ajudam as filhas nesta nova vida; Sara para aceitar sua condição e Valentina para parar de se sentir culpada.

Valentina, em várias partes da história é forte e não mostra fraqueza. Ela mal espera que tem que desconfiar das pessoas mais próximas e acreditar em quem se foi...mas tudo se resolve e ela desvenda o mistério.

Preparada para uma nova vida? E se vender a alma,ainda irei para o céu? Isto tudo existe? Esta acontecendo? 


Confiram o book trailer:




Para saber mais entre no site, se já leu entre no site e confira um pedaço de prazer secreto.=Site

Para saber mais da história só mesmo comprando e lendo rsrsrs, quase  acabo fazendo spoiler na resenha (se acharem que tem avisem-me).

Quando o livro chegou estava sem tempo e terminando outro livro que não estava de meu agrado, se soubesse que Pacto secreto iria me surpreender teria lido primeiro.

A leitura corre bem agradável, misteriosa até o fim, e te prende de uma forma que faz com que você não pare de ler. Amei o livro e vou esperar ansiosamente  os próximos livros.

Obrigada novamente a autora por tudo.

Bjus.

Onde comprar:

Submarino /Americana e o preço menor que achei=Casas bahia

Classificação:

                                                                    
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Tenho parceria com essa autora, meu livros esta para chegar :3 Ansiosa.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Oi, quero muito ler o livro dela.

    Adorei o booktrailer e sua resenha está ótima!

    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal e macabro, não leria esse livro à noite quando todos estivessem dormindo, rsrs.
    Parabéns pela resenha!!!

    Uma dose de palavras.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!