Divulgando-Olhar de viajante

Olá.

Hoje vou divulgar um livro de uma parceira do blog a fofa da Erica Azevedo *-*
Convite a todos para ler Olhar de viajante,haha já comecei e estou amando vem você também!

Logo faço a resenha dele.

Erica Azevedo nasceu na capital paulista, entre ruas abarrotadas e o ar poeirento do fim de tarde. Descobriu a literatura fantástica com a série “Harry Potter” e graças a ela se tornou uma aficionada por livros dos mais variados gêneros e autores. Ainda no ensino fundamental, escreveu um roteiro baseado na ditadura militar, o que a aproximou ainda mais da escrita. Mas foi observando a chuva borrar a janela da sala na casa onde morava com os pais e, depois de anos vivendo no mundo dos livros, que a ideia de uma realidade totalmente nova lhe veio à mente. Em meio a idas e vindas começou a contar a história de Ana e sua saga por Pluvia e pelos mundos de Lucien. Atualmente dedica-se a graduação de Ciências Políticas.
Twitter / Facebook do livro / Wattpad / Blog / Tumblr / Skoob






Leiam!

Resenha do outro livro da Erica:PLUVIA

Leia o livro dela completo Olhar de viajante:

Leia Olhar de viajante na Wattpad


bjus e até mais!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Não conhecia a autora...
    curti a postagem *O*

    Beijinhos
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigada e espero que leia o livro tenho certeza que vai amar ^^
      bjus

      Excluir
  2. Adooorei o post, Tamis. Obrigada por me ajudar a divulgar Olhar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Muito obrigada Erica.
      Voc~e sabe que poder contar sempre comigo não é?
      bjus

      Excluir
  3. Estou indo agora ao Wattpad dar uma boa olhada no livro.
    "Gracias".

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!