Novos blogs parceiros

Olá gente,tudo bem?

Hoje venho divulgar os novos blogs parceiros do De tudo um pouco da Thá, aliás eu peço mil desculpas para elas pela demora de divulgação do post.

O primeiro foi o da Dani,escritora de Dores e Amores que já divulguei aqui no blog, veja o post.


Foto -Danielle Medeiros de SouzaDaniele Medeiros de Souza, nascida em 1985 no Rio de Janeiro/RJ, descobriu o universo da poesia em 1998, ao fazer um trabalho de Português no Ensino Fundamental. Tornou-se grande admiradora de Fernando Pessoa. Descobriu o prazer de escrever seus próprios poemas, e não parou mais de expressar seus sentimentos. Ganhou dois concursos de poesia em escolas que estudou. Em 2013, lança seu livro de poemas Dores e Amores, que reúne 42 poemas escritos entre 1998 e 2001.





AUTORA DE DORES E AMORES.

Visitem o Blog e curtem a Página no facebook.




O blog é também o mais novo parceiro do blog A Universitária.
Eu gostei de conhecer a Rayane,me pareceu uma pessoa bem legal e possuímos algumas coisas em comum...

Vamos conhecer mais da dona do blog?



Hey-ah! 
    Como já sabe me chamo Rayane, tenho 19 anos estou cursando Ciência da Computação 3º Semestre. Amo livros,séries,filmes,música e tecnologia. Gosto do cheiro de livro novo e de livraria (tem um cheirinho de conforto, tipo ler quando está chovendo, sabe?). Tenho manias esquisitas de adquiri com o tempo, como ir no cinema sozinha.     Sou uma garota/mulher que vive sonhando acordada, e tenho inumeros sonhos e meu maior medo é que não consiga realizar (é como ficar preso em uma ilha perdida e não conseguir sair, simplismente ter que viver e me acostumar), sou movida por meus sonhos e para isso tenho que lutar todos os dias...como venho fazendo a 1 ano desde do dia que terminei o ensino médio.    Acho o que anda fazendo minha cabeça ultimamente é a minha viagem. Quero conhecer Londres,NY, Orlando, Machu Picchu, Grécia, tem tantas a maioria relacionada com locais onde livros são contatos... :) 



Espero poder ajudar de melhor forma  ^^

Beijos e até mais.



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Oi Tamii, desculpa o sumiço, mais minah vida ta de cabeça pra baixo ;DD
    Parabéns pela parceria
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias ! :D

    Beijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tami, tudo bem??

    Quanto tempo que eu não apareço por aqui né... Mas hoje vim tirar o atraso hahaha, ates tarde do que nunca né?

    Parabéns viu amiga... Que venham cada vez mais e mais parceiros...

    E os blogs são muito fofinhos... Já até visitei pra conferir ;)

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim obrigada.
      Obrigada e espero rs.
      Maravilha o/
      Beijos.

      Excluir
  4. Oie! Muito Obrigada por divulgar e espero que nossa parceria dure bastante viu!

    :)

    Beijãoo
    Anne

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!