[ANEB] - Venha descobrir!

Olá.

Venham participar desta caçada pessoal o/

Foi divulgado ontem no face está imagem e hoje começa a caçada...

REGRAS E REGULAMENTO:

- são 70 blogs participantes, e em cada um deles há um enigma. Ao responder corretamente o enigma do blog, você será encaminhado para o próximo.

- Você deve seguir o blog em que tentar resolver o enigma. E sua resposta deve ser dada nos comentários, juntamente com e-mail para contato. São as únicas regras, e obrigatórias.


- Para cada enigma que você acertar primeiro, você ganha um livro!


- Em cada blog também haverá uma 'dica bônus'. Participando de alguns enigmas, você vai acumulando essas dicas para chegar a uma pista do catálogo. Seguindo essa pista, você é direcionado a uma última pergunta, que sendo respondida corretamente, além de ganhar todos os livros que ainda não tiveram ganhador nos blogs, ainda ganha um kit especial!




Querem saber qual o enigma de meu blog?

Vamos para o jogo, o primeiro que responder corretamente o enigma daqui receberá o prêmio...


desvendado:

Parabéns Karolyne K.



Assim que desvendarem este, vou postar o outro para ser seguido ao próximo blog, tudo bem?

VEJAM OS BLOGS PARTICIPANTES:

Beijos e que os jogos comecem rs.
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Está falando de Pluvia?
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li Pluvia, acho que é o povoado de Baamem!
    adrianogutemberg_09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cidade de Contas.
    dianacastro227@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Legal essa ideia, mas não participei...

    Beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga achei muito bacana isso ai também, mas não estou participado, porque não sou muito boa com enigmas, mas espero que você ganhe vários livros nessa descoberta.
    Depois tu me conta.
    Mas vê se vc aparece. Saudades de vc Tamires.
    Nunca mais conversou comigo =[

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Adorei a ideia, mas não participei :(
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mega interessante, é uma pena que eu tenha chegado atrasada para participar!

    Beeijos, te espero no meu blog !
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  9. Nooossa, que legal isso hein, pena que eu não vi antes... Se bem que eu não sou muito boa com enigmas hehehe

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie Tamires =)

    Muito legal essa iniciativa! Pena que no final do ano a minha vida é uma correria que nem ler direito eu consigo =(

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!