Selinhos e TAG

Olá gente.

Hoje venho com enorme alegria anunciar que a Nana, do blog Letras da Nana me presenteou com o selo Blog Dorado, claro que amei!

                                                                      
O Selo Blog Dourado homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza: a cor azul para representar a paz, profundidade e imensidão e a cor dourada para a sabedoria, a riqueza e a claridade das ideias. O prêmio em si representa a união entre os blogueiros.

Muito obrigada pelo carinho enorme de sempre Nana ^^.

Tenho que indicar mais 15 blogs para o selo, mas se eu pudesse daria para mais rs.
Vamos lá:

  1. Livraria Magia
  2. Causos de um aspirante a escritor
  3. Reflexão literária
  4. I love my books
  5. A universitária
  6. Minhas escrituras
  7. Geração leitura.com
  8. Shy confident
  9. Livros sobre a mesa
  10. Literatura:Um mundo para poucos
  11. By Bruna Kitty
  12. Livros de cabeceira
  13. My dear library
  14. Livros e chocolate quente
  15. As besteiras que me contam


A um tempinho recebi este fofo selinho de minha amiga e parceira Natasha do blog Um novo roteiro.
Vamos então as respostas.

                                


1) O que te levou a criar o blog?
R:História bem legal... Antes, se olharem minhas primeiras postagens eu divulgava promoções , mas percebi que não era o que queria e então mudei o "rumo" dela para literário(meio que sempre) mas o intuito é de sempre falar de mais coisas além disto.


2) O que você acha mais importante, comentários ou seguidores?
R:Com toda certeza comentários, muito bacana ver cada postagem sua lida e tudo, do que adianta ter mais de 4 mil seguidores e muito pouco de comentário.
Porém, infelizmente para um blog conseguir fechar parceria por exemplo algumas editoras olha o número de seguidores e ai a opinião é que um depende do outro.
Se tem comentários, consequentemente deve ter um certo número de seguidores já que sempre estão lá, lendo seus posts.

3) Você se inspira em alguém ou em algum blog?
R: Inicialmente me inspirava sim, porém temos que mudar e amadurecer conforme o tempo ^^

4) Qual foi a melhor situação desde que resolveu se tornar blogueiro(a)?
R: Isto é realmente maravilhoso, uma pergunta e tanto rsrs.
Me aconteceu várias coisas ótimas, dentre elas os comentários, as amizades que criei tanto com blogueiros como com autores.
Tudo, tudo...

5) Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria essa?
R: Poxa, pode ser várias? kkkk
Adoraria que todos vivessem em paz e harmonia, que houvesse amor pelo próximo e várias outras coisas para melhorar... Infelizmente o mundo não muda sem as pessoas fazerem sua parte primeiro.

                       TAG INCENTIVO À LEITURA
Agora vamos a uma Tag que recebi do blog Letras da Nana. Obrigada pela indicação querida ^^

A regra é indicar um livro para leitores do blog, porém vou ultrapassar de um livro tudo bem? rs

Pois é, acabei de ler o livro e fiquei tão encantada... Se tiverem chance de ler não percam ela porque o livro é muito bom.
No momento estou quase terminando a leitura e estou amando... Morgan, Diego e Felipe são todos meus kkk                                             Logo tem resenha dele também.     RESENHA
Bem, o Leonardo foi incluso na lista de preferidos e o livro também.Favoritei ele este ano e para conferir tem resenha ^^         RESENHA.

Cisne foi "um pequeno livrinho" de 832 páginas que amei este ano também, louca para ler Linhagens.                                                 RESENHA
Pluvia da autora Erica Azevedo foi um dos melhores deste ano com toda certeza, a autora também é um amor gente.                                        Tem RESENHA dele também.

Está é minha Tag respondida rsrs, na verdade é incentivo à literatura nacional que cairia bem não acham?

Obrigada as meninas que me indicaram e deixo livre para qualquer um responder o selinho e a Tag ok?
Deixe nos comentários que vai ser o maior prazer passar em seu cantinho.

Beijos e até mais.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda ♥ Amei demais *----------*
    Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação Tami :D
    E Pluvia não podia faltar :)
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  3. Olá minha flor... muito obrigada por me indicar no selinho... vou postar assim que der tá... Adorei as suas respostas nas tags... quero muito ler o livro do Alma... e esse Adriana foi para minha listinha interminável rsrsrsrsr. Quero te desejar um feliz natal.... de união com seus familiares e amigos.... Xero!!!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!