Lançamentos da Companhia editora nacional

Olá pessoal!

Hoje temos o post com os megas lançamentos da Companhia editora nacional.


SKOOB
PlaceboAo investigar um polêmico centro de pesquisa neurológica para seu programa televisivo, o ex-ilusionista Jevin Banks descobre uma conspiração envolvendo o Pentágono e uma das maiores companhias farmacêuticas do mundo. Jevin está atrás de respostas, não apenas sobre o duvidoso programa de comunicação telepática e o que está por trás dele, mas também para a tragédia familiar que ele sofreu.
Baseado em ciência de ponta e inspirado em pesquisas médicas reais, Placebo explora os limites da ciência, da consciência e da fé. Este livro leva o leitor a uma jornada intensa, em um mundo onde homens de negócios, políticos e militares atuam por trás dos panos o tempo todo, e nada é o que parece ser!


O país das bananas
Quais ingredientes são mais brasileiros do que a mandioca, o azeite de dendê, o içá ou o aviú? E receitas típicas brasileiras como o sanduíche de bauru, a moqueca, o acarajé, o vatapá? De onde vem a feijoada? A maioria diz que é herança dos negros escravos... será mesmo? Também dizem que a picanha é corte de carne feito por um brasileiro.... Em O país das bananas, J. A. Dias Lopes traz deliciosas receitas que incorporam ingredientes, modos de preparo e crônicas resultando em páginas de puro deleite visual, sensorial e intelectual! Com maestria, o autor nos conduz de Norte a Sul, trazendo receitas típicas e também nos apresentando clássicos como o estrogonofe, a coxinha creme, a pizza em versões criadas por chefs brasileiros. E as tão queridas sobremesas não foram esquecidas! Pudim de leite, arrozdoce, brigadeiro... Embarque nessa viagem pela gastronomia brasileira! Você se surpreenderá com os bastidores de como pratos clássicos do dia a dia vieram parar nas mesas dos brasileiros! E ainda aprenderá como prepará-los também!
                                                     
SKOOB
A Rainha
plano criminoso para assumir o comando das ogivas atômicas de um submarino nuclear da Marinha norte-americana está seguindo a todo o vapor e o agente Patrick Bowers precisa impedi-lo a tempo de evitar uma crise mundial e um grande desastre.
Ao investigar um misterioso caso de duplo homicídio em uma cidadezinha isolada no norte de Winsconsin, Bowers se vê em uma trama que vai ficando maior a cada passo da investigação. Ele precisa descobrir logo qual a ligação entre o assassino russo de métodos brutais, o grupo de ambientalistas radicais e seu antigo inimigo, o serial killer Richard Basque.
Ao mesmo tempo, um drama familiar envolvendo seu irmão e sua cunhada irão forçar Bowers a resolver antigos conflitos para que a vida de todos possa seguir em frente. Passado, presente e futuro estão em jogo neste que é o livro mais explosivo da série até agora!

Gostaram? De todos eu adoraria ler Placebo, parece ser emocionante!

Beijos e até mais.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Olá, Tamires! Tudo bem? Os livros parecem ser bem interessantes e o primeiro me chamou bastante a atenção. Só pela sinopse parece ser emocionante!

    Beijinhos!

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tami :)

    Lançamentos super legais, viu? Também me interessei no primeiro!

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Thamiris.
    Tem tanto tempo que eu não venho aqui *o*. Mas gostei muito do novo layout =).
    Bem, confesso que esses lançamentos não fazem meu estilo de leitura, por isso não me interessei.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!