Wishlist de aniversário

Olá pessoal!

Imagem do www.

Hoje venho com um post diferente, vou apresentar a vocês minha wishilist de aniversário rs, nunca fiz nenhuma e nem nenhum post de uma wishilist, mas nunca é tarde né?


Era uma vez...

Choro, ufa, nasci, perai, agora estou sendo levada para longe de minha mãe?
Ok, recebi visitas, estou adorando a pulseirinha.
Finalmente recebi minha primeira amamentação, minha mãe me olha com tanto carinho, ela é demais, adorava escutar a voz dela, conversava comigo todos os dias antes mesmo de nascer...
Passaram meses, anos e... Ops, vamos parar aqui, falta um dia para dezoito, não é demais???

Infância, pré-adolescência, adolescência e agora é rumo a vida adulta, como a vida passa...

Enfim, todos nós temos desejos, o meu até que é pouco.


1- Trilogia Encantadas: Pois é, tem um tempo já que estou querendo ler. Obrigada a todas as 1909343493359434365643 (Te peguei! Sei que não contaram haha) blogueiras que me instigaram a querer ler o livro e sim, já me presentei rs.

2- Trilogia Crossfire: Tem um tempo já, fui a Saraiva e ficou naquilo: - Livros me chamando e eu chamando eles, mas tinham outros livros prioritários na lista.

3- Ana e o beijo francês: O livro Ana e o beijo francês já tem um tempo que quero, as resenhas são ótimas e quero saber mais da história.

4-  Pelúcia do Jake: Talvez não acreditem, mas adooorooo este desenho, não sou a única tá? na verdade eu queria muito a Marceline, mas o jake é tão fofo.

5- Bolsa com franja: Já tive desta bolsa, não lembro porque desisti dela, mas era marrom e desta vez quero uma preta... Mulheres e suas maluquices rs.

6- Colar torre eiffel: Na imagem não da para ver direito, mas é um colar e eu adoro a torre eiffel e um dia ainda estarei cara a cara com ela, se Deus quiser e tomara que queira muito.

7- Trilogia Peça-me o que quiser: A trilogia foi outra que chamou atenção, da para ver que amo trilogias né? Tem um tempo que as pessoas estão me indicando, inclusive onde compro os livros aqui, mas quero saber mais, estou mega interessada.

8- Boneco minion: Haha eu amo eles, são tão fofos, preciso de um destes fofuchos para apertar e dar torpedo rs.

9- Série Fazendo meu filme: Nacional tinha que ser incluso né? Nunca li nada da Paula, não me julguem, mas pretendo e são estes que quero.

10- De volta aos 15 e Depois dos 15: Poxa, são muitos livros né? Mas sabem aquela lista que nunca termina? É, uma delas é a minha. Gostei demais dos posts dela e as pessoas falam super bem da fofa Bruna e espero gostar dos livros dela.

11- Câmera profissional ou semi-profissional: Mais um presente que com o tempo me presentearei rs, a que tenho não e lá estas coisas, mas dá. Eu quero uma melhor, trazer fotos melhores para vocês seus fofos XD.

12- Kobo: Ler livros digitais no Tablet ou Not não está dando, o pessoal disse que este é bem leve e se parece com papel, preciso dar um espacinho ao mundo literário digital também, mesmo amando o famoso físico que tanto prefiro.

13- Novo layout: Ufa, terminei, mas este será um presente meu para mim mesma, este mês mesmo vou aproveitar, tirar uma semana para concluir o novo layout, só posso dizer que verão novas cores e o banner inovado, também estou pensando no nome, mas deixarei este mesmo rs.

E vocês, gostaram de algo de minha Wishilist? 

Beijos e até mais.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oii, adorei sua wishlist e já aproveito para dar os Parabéns!!

    Anna e o Beijo Francês é bem fofo, acho que você vai gostar. Os personagens são lindos e passa em Paris, que pelo calor da Torre Eiffel, vi que gosta, mas enfim, que não gosta de Paris, mesmo não tendo ido!? Tenho uma torrezinha que fica orgulhosamente na minha estante, e veio de lá *-* (na verdade, roubei do meu irmão, mas enfim).

    Esse Jake é daquele desenho A Hora da Aventura né!? Ou não, rsrs. Enfim, se for, eu tenho uma almofada do Finn (eu acho que é isso). Tenho uma amiga que é viciada nesse desenho, e o aniversário de 18 anos foi esse o tema, e eu ganhei a almofada de brinde.

    Minion!! Eu queria muito ter um para enfeitar minha estante. Também quero muito ler a série Fazendo Meu Filme!!


    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii
    Uau que listinha recheada hahha
    Tenho todos da série fazendo meu filme e são maravilhosos, vale super a pena
    Anna e o beijo francês é maravilhoso, adoro.
    E Depois dos quinze é lindo.
    Compre tudo, vale a pena hahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua wishlist, não tenho todos os livros :( mas logo logo terei, aos poucos vou montando minha biblioteca! =D

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!