Tutorial - Esconder e mostras navbar/ remover postagens atom

Olá pessoal, como vão?

Hoje temos o passo dois para criar sua layout, para quem não viu o primeiro tutorial, acesse o link AQUI.

Acreditem, já passamos pelo mais difícil, hoje vamos aprender a esconder e mostrar a navbar como aqui no blog e retirar a assinatura de postagem atom (se quiserem é claro). No próximo tutorial eu coloco o menu tudo bem?

CLIQUE NAS IMAGENS PARA VISUALIZAR MELHOR.

O que seria a Navbar?
Como mostrado na imagem acima, seria a nossa navbar, vou ensinar hoje como fazer ela ficar igual ao do blog.

Primeiro clique em MODELO, depois em EDITAR HTML, na caixinha de código aperte ctrl+f e procure pelo código abaixo:
]]></b:skin>

Clique na setinha preta para expandir, logo acima dele cole o código abaixo:
/* Esconder e mostrar a Navbar */
#navbar-iframe {
opacity:0;
-webkit-transition: all 1s ease;
-moz-transition: all 1s ease;
-o-transition: all 1s ease;
transition: all 1s ease;
}
#navbar-iframe:hover {
opacity:5;
}

Agora vou explicar como remover ASSINAR POSTAGENS ATOM do blog, fica lá no final, perto do Início/Postagem mais recente/ Postagem mais antiga.

Para remover, novamente procure pelo código abaixo:
]]></b:skin>
Acima dele cole o código:
/* Remover assinar: "Postagens Atom" */
.feed-links{display:none !important;}

Fácil né?

Por hoje é só, aguardo vocês para o próximo tutorial.

OBS: Favor não copiar, dê sempre os créditos, este blog está sobre licença e você pode ser acusado de plágio.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oi Tamires.
    Meu último lay eu mesma fiz, me embrenhei em mares de tutorias, demorou semanas mas saiu, e fiquei mega feliz, porque fiz tudo exatamente como eu queria.
    Esses tutorias são sempre bem-vindos e ajudam bastante.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Bem facinho. Adorei a dica
    Seguindo flor. Chega la no meu cantinho? Bj
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Tamires.. muito boa a dica.. visto que não entendo muito de html.. uma amiga que ajeitou tudo para mim..
    gostei então não mudei mais.. mas é muito util para quem gosta de sempre estar mudando.. bjs de boa noite

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Nunca vi ninguém ensinado assim!
    Poxa! Vou tentar!
    Um grande Beijo!
    Paulinha Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/08/resenha-sentimento-fatal-janethe-fontes.html

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela iniciativa de ajudar pessoas a fazer lay !!
    http://b-maluco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Tamires
    Tudo bem?
    Adorei a ideia desses posts, vai ser super útil pra várias pessoas!!
    Amei
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!