Resenha - Para sempre, minha pequena

Olá pessoal!

Hoje temos uma resenha deliciosa, sei que muitas conhecem a fofa da Simone Fraga e muitas também já devem conhecer o Lucas, uma pena que Júlia é a dona de seu coração...

AUTORA:
Foto -Simone FragaSimone Fraga é uma apaixonada por livros, daquelas que sofre quando precisa interromper a leitura antes de finaliza-lo. Não exita em passar a noite inteira acordada lendo, e depois sente saudades dos personagens. Tem um fascínio inexplicável por drama que envolve amores impossíveis. Catarinense de 37 anos, leonina, escritora, formada em administração com especialização em Gestão Estratégica das Organizações, vive com a família, duas tartarugas e sua pequena Vick, uma beagle muito fofa e linda. Simone já publicou mais de 40 livros técnicos na área de informática, e hoje lança seu primeiro romance "Minha pequena, Grande Mulher", da série "Para amar e proteger". Uma obra que envolve sentimentos e personagens fortes que vão te surpreender.





OBRA:
Para sempre, minha pequena
Lucas e Júlia vivem seu melhor momento, depois de anos de sofrimento, incertezas e medo, parecem ter superado os tempos difíceis que passaram e finalmente realizaram seu sonho. O casamento está prestes a acontecer. Juju e Luquinha estão crescendo e se tornando tão unidos quanto deveria de ser, cercados dos amigos e de seus familiares. Lucas não vê a hora de Júlia se tornar a Sra. Tuner, oficialmente sua pequena. Enquanto Júlia cuida dos preparativos do casamento, da ansiedade de Juju e de Luquinha, sente a angustia invadir seu peito. Será medo ou pressentimento? Lucas percebendo os sentimentos de sua pequena, não medirá esforços para garantir a segurança e proteção necessária para a realização de um casamento perfeito. Mas será o suficiente para manter afastado aqueles que tanto quiseram destruir a felicidade deste lindo casal? Será que todos os acontecimentos que os atormentaram no passado realmente ficaram para trás, ou aqueles que tentaram destruir essa união ainda irão surpreendê-los? Eles lutaram muito por suas vidas, por esse amor, para estarem juntos e por sua família. Agora só nos resta descobrir se o felizes, será para sempre. Esse livro contém Spoilers do livro 01 Para amar e proteger - Minha pequena, Grande Mulher
A RESENHA PODE CONTER SPOILER DO PRIMEIRO LIVRO.

  • Série: Para amar e proteger
  • Título: Para sempre, minha pequena
  • Autor(a): Simone Fraga
  • Editora: Independente
  • Número de páginas: 140
RESENHA:
Eu realmente nem sei como começar, lindo, emocionante, inesquecível e minha nossa! Como o mundo seria melhor com mais Lucas espalhados por aí...

Este é o segmento do primeiro livro, um desfecho para história de Lucas e Júlia. Os filhos da família Tuner cresceram bastante, Luquinha e Juju são bem divertidos e formam uma dupla imbatível.

O pai de Júlia finalmente deixa uma mulher entrar em seu coração, Júlia fica feliz por ele, mais só a conhece no fim do livro.

Antes do casamento ocorrer, Júlia não se sente tão bem, sabe que tem algo de errado, e como ela acertou...

Como no primeiro livro, conhecemos Lara e Thomas que são os grandes vilões, foram presos, mas neste livro 1.5, sabemos que logo serão soltos.

Lucas acalma Júlia que segue com o casamento, parece que o atormento ainda rodeia o casal, passa novamente por vários sustos, mas nada faz com que desistam do sonho de se casarem, de Lucas ter finalmente e Sra.Tuner em seu coração e em sua cama para sempre.

Acho que vale citar a cunhada que atormenta a Júlia para valer desde o início, Kaká é irmã da falecida mãe de Juju e por isso Juju gosta muito dela, a única pessoa próxima de sua mãe biológica. 

O casamento se segue, mas Júlia terá que passar pela despedida de solteiro, que nunca, eu disse,  nunca, imaginaria que seria feito de tal modo, sabem qual? Leiam! Hahaha.

Mais uma vez o casal passa por provações, mas o amor é maior e vence qualquer barreira. O carinho, admiração e respeito desses personagens, nos mostram que nada neste mundo é capaz de destruir àquilo que já estava escrito no destino de duas almas gêmeas que viverão felizes e com o amor cada dia maior, para sempre.

"Júlia, eu prometo que serei seu amigo, confidente, companheiro e amante, para dividir com você todos os desafios que a vida possa nos apresentar, mas principalmente um futuro de esperanças e sonhos. Prometo ser fiel, amá-la e me esforçar todos os dias para mantê-la apaixonada por mim, da mesma forma que serei para sempre apaixonado por você. Quero dormir e acordar do seu lado, para poder te proteger, mas também para poder compartilhar todos os dias de sua alegria, do brilho do seus olhos, do sorriso do seus lábios, da doçura do seu cheiro e do seu corpo quente. Quero te fazer minha, para sempre pequena, todos os dias de nossas vidas." Pág 125.

Eu gostaria de agradecer a Simone pelo enorme carinho, não só comigo, mas com todas as suas leitoras, desejo todo sucesso do mundo e pode contar sempre.

O livro foi emocionante e no fim, a surpresa que Júlia deixou foi linda, além de tudo, me parece que o casal nunca vai poder descansar em paz, isso que dá se casar com Lucas e ele ter Júlia nos braços kkkk.

Eu indico a leitura, leiam porque vale muito a pena, emocionem-se e apaixonem-se pelo Luquinha e Juju, são uma duplinha inesquecível de irmãos.

Classificação:
                                                           
Onde comprar?
SITE - APROVEITE AS PROMOÇÕES.

Beijos e até mais!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Amiga eu gostei bastante da sinopse do livro e fiquei ainda mais encantada pela historia que você contou na sua resenha. É um Romance ou é Romance hot? Eu queria tirar essa dúvida, porque se for romance vou garantir o meu na saraiva. Achei o livro simplesmente lindo. Estou bastante interessada.

    Enfim...

    Amiga saudades de vc
    Aparece no meu blog de vez enquando ok?
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    O livro parece ser muito bom mas não entendi muita coisa rsrs amei a capa quantos livros vão ser no total?

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!

    Eu sou suspeita pra falar desse livro!!! Nossa amei a história e sou uma adoradora das malditas covinhas do Lucas hehe...
    Adorei a resenha e fico feliz que você também tenha gostado dessa linda história de amor.

    Beijocas da Deebs!
    http://www.leitorsagaz.com.br/2014/10/resenha-uma-noite-em-nova-york-tiago.html

    ResponderExcluir
  4. Estou lendo o primeiro livro dessa série no Wattpad e estou amando a história, é ótima, super emocionante, com toda certeza vou ler essa continuação

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber que esse conto continuou a deixá-la apaixonada pelo romance desenvolvido pela autora! Eu gosto muito de quando isso acontece. Sinto que cada pedacinho de história que envolva o casal que nos conquistou se torna precioso. Mas isso só é possível quando, de fato, somos cativados pelos personagens.
    O livro da autora já está entre os meus desejados

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!