Lançamento Enigmas dos Sonhos : O Pergaminho Encantado

Olá pessoal!

Hoje a postagem é especial, especial por ser de um autor muito legal e atencioso. 

Para quem me acompanha desde o início deste maravilhoso hobby literário, sabe que o Tiago foi um dos primeiros parceiros, Causos de um aspirante a escritor é um ótimo site com valiosas dicas e muito mais. Agora, Tiago lança seu primeiro livro que apresentarei à todos vocês.

Foto -Tiago HaubertEterno aficionado por RPG e ficção, principalmente fantástica. Pelas circunstâncias da vida, se tornou Advogado formado na UFSC e Diretor e sócio da Marca de roupas FORS.
Aos 15 anos escreveu seu primeiro livro de literatura fantástica. Por motivos óbvios, ficou muito aquém de qualquer possibilidade de uma boa leitura.
Em 2013 terminou de escrever sua segunda obra de literatura fantástica, após muita escrita, leitura e releitura. Depois de muito empenho em 2015 consegui uma editora que acreditou em seu trabalho.
Enigmas dos Sonhos: O pergaminho encantado é o primeiro livro do autor, que foi publicado pela editora Selo Jovem.


OBRA:
Enigmas dos Sonhos
Se os sonhos e déjà vus não fossem o que parecem?O assassinato de Linda, sua esposa, e o sequestro de Sofia abalam Mateus Ledvor, lançando um rumo inesperado à sua vida.Sem lembrar seu passado em virtude de uma chegada traumática ao reino de Hagen em Cronos, Mateus é acusado e injustamente condenado à prisão perpétua pelo assassinato de sua família. Amargurado na masmorra de Grouthad, uma premonição precede a invasão de um covil de templários e muda completamente seu destino.Em uma nova perspectiva de reaver sua filha Sofia, ele contará com a ajuda de uma mochila misteriosa. A busca por respostas e vingança será travada em meio à busca de um amuleto escondido nas rimas de um pergaminho inteligente. Nesse mar de acontecimentos sobrenaturais - uma ironia para um homem cético e racional - Mateus duvidará de suas concepções.Nesta caminhada de descobertas, mitologias e muitas “coincidências”, ele descobrirá que seus sonhos não são meras projeções do subconsciente e não deverão passar despercebidos.


Gente! Achei uma pena ser longe para mim, pois adoraria comparecer. Se puderem ir, compareçam viu? Depois me contem tudo!

Queridos leitores, aguardem porque o livro será resenhado no De tudo um pouco e Tiago, desejo sucessos em tua caminhada e conte sempre. 

Abraços.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi! Tudo bem?
    O Tiago também é o autor parceiro do Um baixinho nos Livros e é mesmo uma pena ser muito longe. Mais sempre estamos aqui para ajuda-lo! E não desistiremos... Acabei de ver a mensagem que ele enviou para nós e espero dar certo! É só uma ideia mais pode madurar.

    Bjs! Atenciosamente Um baixinhos nos Livros.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!