Resenha - Levanta, princesa. A abóbora virou carruagem

Olá!

Pessoal, mais um mini conto erótico que gostei muito.

Levanta, Princesa, a abóbora virou carruagem
Está de saco cheio de sua vida pacata e com vontade de chutar o pau da barraca? O que você faria se tivesse a oportunidade de esquecer as responsabilidades por um dia e se deixar levar? Às vezes, uma escolha precipitada te proporciona uma experiência inesquecível.O grito de libertação da mulher moderna sobre sua individualidade, seus sonhos e seu corpo.Saiba mais sobre Puro Êxtase, o romance na mesma pegada erótica: http://www.josystoque.com.br/p/e-contos.html




  • Título: Levanta, princesa. A abóbora virou carruagem
  • Autor (a): Josy Stoque
  • Número de páginas: 11
  • SKOOB
  • COMPRE!
  • Classificação:

 RESENHA:
O pequeno conto conta a história de uma mulher que estava cansada de sua vida.

Casada, mãe e todos os dias fazia a mesma coisa, mas não no dia que resolveu "jogar tudo para o alto" e fazer de seu dia, um dia bem melhor.

Faltou de seu trabalho para começar a quebrar as regras. 
Primeiro, foi para academia e encontrou um personal trainer ma-ra-vi-lho-so!!!

Depois de se exercitar e receber uma maravilhosa cantada, fica na frente da academia pensando no que vai fazer agora. Dia de sorte! Foi convidada para almoçar com o gato da academia, mas não acaba por ai, a sobremesa dos dois, são ambos.


"Sinto um prazer diferente em sua voz e estremeço. Algo está brotando em mim. Um instinto animalesco de insaciedade. É assim que o sexo deve ser. Infinito. Afinal, são tantos minutos, preliminares e metidas para se chegar ao orgasmo que dura tão pouco tempo."
 Josy criou em apenas onze páginas um belo conto erótico. A vida de uma mulher que resolveu sair da rotina e aproveitou muito bem o seu dia, só fiquei triste por não ter mais, afinal, depois dessa já que não se sente tão feliz, vai se separar ou fazer algo para ter sua felicidade novamente, não é?

Conto indicado, mas lembre-se, para maiores de dezoito anos - sei que muitos nem ligam para isso.

Beijão!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amiga você bem sabe que não sou chegada em livros do gênero, mas
    o conto deve ser muito bom, porque você foi bastante direta sem dar spoilers.
    Gostei bastante, mas eu não pegaria para ler não. Eu estou tentando mudar um pouco de gênero também, porque estou me enjoando um pouco de romances hahahahaa

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-consultora-teen.html

    ResponderExcluir
  2. Tamires, querida, muito obrigada por sua resenha sincera! Espero que tenha oportunidade de ler meus romances, que são mais completos que os contos kkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!