Lançamento de Outubro da Faro Editorial

Olá!

Podemos dizer que a Faro Editorial tem um maravilhoso faro para livros magníficos. Como sei? Seguem mais um aí que acho que será um sucesso!


Diário de Uma Garota Normal
'Minnie é uma garota de 15 anos que registra num diário tudo o que sente e acontece em sua vida.Seu relato é incomum apenas porque ela conta tudo. Não há aqui a sutileza das histórias para meninas, quase sempre romantizadas para parecerem mais leves. A descoberta da sexualidade, o interesse pelos garotos, as novas amizades, tudo é contado de forma tão natural que acaba por revelar como o mundo adulto é cáustico, doloroso e cruel, se visto pelos olhos de uma adolescente que está prestes a entrar nele.'








Assista o Book Trailer:

Livro que deu origem ao filme e eu amei! Espero ler em breve.


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Super me interessei pelo livro e o filme!
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamires!
    Não conhecia o filme, nem o livro. Não fiquei muito a fim de conferir, mesmo achando a proposta de um diário totalmente honesto pode render uma obra bem intensa se bem executada.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamires, tudo bem flor?
    Já fazia um tempinho que eu não aparecia por aqui...
    Acredita que eu não sabia da existência este filme? E também não conhecia o livro. Gostei da história, parece ser engraçada e ao mesmo tempo intensa. Vou colocar na lista.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Tamires, tudo bem minha flor...
    Bom não sei se fiquei interessada ou não pelo livro... quando eu era adolescente eu escrevia muito em diários e cadernos, criava as minhas histórias e ficava fantasiando acordada... talvez eu leia por esses elementos e talvez eu não leia, porque sei lá vai me trazer nostalgia... estou em dúida e não curti muito a capa... mas o booktrailer, foi muito bom... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar do filme nem do livro, mas fiquei bem interessada nos dois! Obrigada pela indicação!
    Beeeeijos <3
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!