Resenha a casa das orquídeas

A casa das orquídeas

Sinopse - A casa das orquídeas - Lucinda Riley

Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

Bom gente terminei de ler ele ano passado,só que com a correria não deu para resenha-lo.Gostei muito do livro,muitos desanimam pelo tamanho,mas pra mim maior me chama mais atenção,(coisa louca né?).
O livro conta a história da família Crawford,confesso que o primeiro capítulo chamou atenção,mas no segundo fui desanimando,a animação voltou quando descobre o diário que conta como foi a vida de um familiar na segunda guerra mundial.
Quando descobrem o diário que a história fica bem melhor: amor,tristeza,felicidade,aventura e um final surpreendente,vão amar quem ler,não desanime pelo tamanho,pois cada página contém uma surpresa!





                                                
   Classificação:
                                                                      Comentem!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!