Autora Eliane Quintella

Oi gente tudo bem?
Hoje a divulgação é da autora Eliane...pessoa super bacana,legal e foi super doce,atenciosa e carinhosa cada vez que conversou comigo.
Já li seu primeiro livro e estou louca pelos próximos.
Eliane foi a terceira autora parceira do blog.Já li o primeiro livro e estou louca querendo os próximos.
Acho que muita gente já conhece,mas para quem ainda não conhece ou leu seu livro,que tal saber mais?


Pacto Secreto
Para ver a página de postagem da parceria clique AQUI

Para ver a página da resenha Pacto secreto clique AQUI

Onde comprar? Submarino / americanas / Casas bahia

Para ficar por dentro de tudo,siga nas redes sociais: blog pessoal / site / livro /twitter / facebook

Atualmente tem um texto dela na wattpad chamado café forte,estou lendo e amando,leia também. Para ler café forte clique AQUI

Por hoje é isto,mais uma vez obrigada por tudo.Obrigada a autora também e a vocês leitores do blog.Espero poder compartilhar muito mais da literatura nacional e continuar ajudando de alguma forma.

ATENÇÃO:
Para você que meio não sabe como ajudar,que tal votar em Pluvia(livro da autora Erica Azevedo) e ajuda-la?
Vamos lá,para votar no livro-Pluvia entre e vote AQUI por favor gente vamos lá \o/
Ajude a literatura nacional!
Clique também no banner ao lado ^^.

Participe também de uma promoção de memórias da lua cheia de Andressa Andrião no -Literatura um mundo para poucos.
bjus e até a próxima!


                                                                       
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. WoW!!! Parabéns o blog merece as parcerias ^^
    Estou com o livro aqui mais não o li ainda :x
    Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  2. A capa é muito bonita, vou dá uma passadinha nos posts sobre a parceria e ler a resenha.
    Sucesso.

    Rogério Queiroz.
    Uma dose de palavras.

    ResponderExcluir
  3. eee parabéns por mais uma parceria.. já ouvi falar desse livro mas ainda não tive a chance de ler :/
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!