Parceria

Oi gente tudo bem?
Estou passando aqui para divulgar a nova parceria feita no blog.Ebaa \o/
Primeiramente queria dizer que o blog fechou mais uma parceria com um autor o Luiz Cézar da Silva.Segundo que o post vai ficar meio grandinho então tenha paciência rsrs.Terceiro logo vou divulgar mais uma parceria feita com um blog fofo,mas calma tudo em sua ordem.
Estou muito feliz,gostei muito das sinopses dos livros e vocês?

Vamos conhecer mais?
Escritor; autor virtual, romancista e contista. Entusiasta de literatura e tecnologia. Formado em Gestão de Empresas.
Luiz Cézar da Silva nasceu em 11 de Setembro de 1980, na Tijuca, Rio de Janeiro. Escreveu seu primeiro conto aos quatorze anos, mas nessa época não tinha a menor pretensão de seguir por esse caminho, escreveu apenas para mostrar a alguns colegas de escola, ser escritor não passava por sua cabeça.
Com 21 anos ele escrevia pequenas aventuras e crônicas para um grupo de RPG, Role-playing game ou “Jogo de interpretação de personagens” do qual fazia parte como “Game Master” ou “Narrador”, e, foi nessa época que teve seu primeiro contato com a Bienal Internacional do Rio de Janeiro, aprofundando-se ainda mais no hábito da leitura.
Dez anos se passaram desde o primeiro conto e com 24 anos a vontade de escrever já era muito maior do que podia suportar. A partir desse momento ele decidiu ser um escritor.

Obras:
Érebus:
ÉREBUS
Quando impediu que uma menina sofresse um grave acidente no parque de diversões do município de Nova Iguaçu, Ângelo não podia imaginar o que aconteceria com sua vida; jamais poderia saber que estava sendo observado e perseguido por algo tenebroso e que breve estaria frente a frente com uma força tão corrupta e antiga capaz de enlouquecer e devorar almas humanas. Um assassino misantropo obteve a liberdade depois de anos aprisionado e, respirando ódio, passa a perseguir a única mulher capaz de mandá-lo de volta à prisão. Uma pessoa é abandonada pelos amigos e familiares quando perde completamente o vínculo com a realidade e não tem mais certeza de estar sendo assombrado por sua própria imaginação ou pelos anjos do abismo. Vidas que perderam o rumo sem saber que haviam sido escolhidas e estavam sendo manipuladas numa terrível brincadeira da escuridão. ÉREBUS é um romance que vai levar a percepção do leitor ao extremo, mostrando em sua trama uma das forças decaídas que atua envolvendo vidas em um jogo de farsas doentias e desaparecimentos inexplicáveis onde a ordem e a sanidade perdem o sentido. Culminando com um final surpreendente.


Cruz de fogo:
Um jovem milionário Brasileiro morando em Ottawa, Canadá, é também um promissor mago de uma organização mística e política de alcance global.
 Ele deixa de concordar com os métodos usados por seu mestre. É considerado traidor e tem de enfrentar seu mentor em um confronto desigual.
Vencido, ele desiste de fazer parte da ordem que defendeu durante dez anos de sua vida, mas sabe que também para isso terá de enfrentar a fúria de seus ex-colegas magos.
Em meio a essa turbulenta decisão o rapaz ainda necessita transformar seu pensamento para conseguir ter uma vida normal como as demais pessoas, sem a influência de uma organização milenar e corrupta dirigida por homens gananciosos obcecados por poder. Frente a toda essa situação e sem perspectiva de conseguir se salvar o jovem conhece um novo amigo que lhe resgata das garras da morte e mostra o caminho para confrontar o poder da corrupta ordem vermelha.
Um senhor simples que ajuda voluntariamente a uma pequena comunidade nos arredores do centro da cidade, ensina o jovem ex-mago sobre várias novas coisas e o ajuda a se libertar das correntes e redomas mentais, dos sofismas e dos enganos impostos pelos antigos mestres do fogo.
Finalmente ele começa uma nova etapa da vida, usufruindo das boas coisas que estão a sua disposição, conhece o amor de uma bela jovem e sente uma paz de espírito que nunca antes havia experimentado.
Porém, seus antigos companheiros, como fantasmas, retornam para puni-lo pela deserção e o mestre cujas idéias levaram a um brusco rompimento deseja que o antigo aluno pague com a vida por não apoiá-lo.


Noites sem lua

Mesquita é uma cidade relativamente tranquila durante os dias, mas tem suas noites povoadas e disputadas por seres obscuros. A história se inicia quando um desses seres tenta tornar-se visível para toda a sociedade, inflamado por um sentimento de arrogância, atacando pessoas.
Dois policiais lutam contra suas crenças e vêem a realidade a que estão acostumados se transformar quando tomam parte na milenar batalha entre o Bem e o Mal. Fernando, um dos policiais envolvidos, homem cético que é violentamente confrontado em suas convicções quando por ocasião de seu trabalho tem sua casa invadida por seres que parecem saídos de um terrível pesadelo; ele trava uma batalha de vida ou morte para proteger sua pequena filha e sua esposa, mas quase não consegue escapar, percebe então que o monstro que andava por Mesquita atacando as pessoas já o estava perseguindo, portanto se vê sem saída a não ser caçá-lo ou perder sua paz, sua sanidade e sua família.
Marco, parceiro de trabalho e amigo pessoal de Fernando entra na batalha para ajudar o companheiro sem saber que teria de confrontar o mal dentro de si; veria coisas que muitas pessoas nasceram e morreram sem ver e sentiria na própria carne os efeitos do Mal carregado pelo monstro.
Bruno, um padre estudioso do comportamento e da evolução das forças sombrias nas cidades enfrenta seu maior desafio para deter o avanço dos servos das sombras, ele sente-se pressionado por seu zelo para com os moradores locais e acaba tomando o lugar do antigo padre que tombou em combate tentado impedir que os habitantes soubessem o que realmente ocorria durante as noites da cidade. Peça chave no desenrolar da trama, Bruno acaba guiando os dois policiais na caçada que mudou suas vidas.
Este município localizado na baixada fluminense, Rio de Janeiro, torna-se mais uma vez palco do insólito embate entre os exércitos da Luz e as legiões das Sombras, testemunhando o desfecho de uma história que começou há mais de cem anos na antiga Áustria-Hungria.

                                        

 Caçador de potestades:

Samuel descobriu que vivia sob redomas mentais, todos os seus conceitos com relação aos acontecimentos do cotidiano estavam baseados em farsas milenares tecidas por seres oriundos de esferas fora do entendimento humano. Todos os seus pensamentos, anseios, sonhos e receios foram construídos sobre quatro pilares; Sorte, Azar, Acaso e Destino.
Para ele, um homem não poderia viver livre da ação destas quatro colunas universais e com isso acabou provando um grande vazio existencial.
Largando tudo que possuía, ele se lançou em uma viagem para encontrar um sábio profeta idoso que, dizia-se, adquiriu riquezas, glória e fama ao redor dos cinco continentes. Samuel desejava saber como agir para ter o mesmo que o velho ancião e adquirir o controle de sua própria vida. Embora curta, a conversa que tiveram mudou todo o entendimento do jovem e o libertou dos antigos conceitos.
Voltando para seu dia a dia, ele descobriu que as quatro forças que regiam a sua vida e a de milhares de pessoas ao redor da terra eram na verdade outra coisa, com isso decidiu renunciar o antigo modo de viver e confrontá-los abertamente.


Estrelas cadentes:

A antiga arte do conto; a mais nobre das formas de narrativa, e que exerce um fascínio todo especial em cada leitor de um modo diferente. Uma forma concentrada, pulsante e veloz de dominar a realidade; presente passado e futuro.
Trata-se nada mais nada menos da síntese de cada gênero; é o terror na sua forma mais pura, o suspense do modo mais tenso, a ficção em sua máxima manifestação, o drama mais intenso e assim por diante.
Enfim, o conto é a escrita em seu mais alto grau de vida, e neste livro “Estrelas cadentes” o autor estará trazendo alguns relatos que vão buscar a forma e o conteúdo que faz jus à antiga arte.



Relâmpagos descritos:

Nem tudo é o que parece...
Cada relâmpago, uma estória.
Sombras, anjos, titãs, deuses, semi-deuses, híbridos e tantas outras criaturas caminham cotidianamente em meio ao turbilhão humano das cidades desde que o mundo foi criado. Os “Relâmpagos descritos” levam o leitor a conhecer estórias que mostram esses seres sob um ponto de vista totalmente novo; são contos que surpreendem pela forma como se desenvolvem.
Forças caóticas se contrapondo à vidas comuns, manifestando-se sob diversas formas obscuras e manipulando as pessoas em um passatempo mortal e sem fim. O livro traz também uma antiga conhecida; a boa e velha maldade humana, recheada de corrupção e fúria; demonstrada na pele de personagens que quase se igualam aos seres do mal.
Além disso, há algumas poucas e pequenas ilhas de serenidade; relatos onde a turba sobrenatural não aparece, ficando à margem dos fatos.
Nas páginas dos “Relâmpagos descritos” o inexplicável ganha forma, o sobrenatural se torna palpável e um inconsciente sufocante aparece tão claramente que vai prender os leitores em cada uma das estórias.




Noctívagos:

Vampiros. Talvez sejam esses os seres que mais fascinam as pessoas na cultura moderna. Homens e mulheres que carregam em seus próprios corpos a voraz marca do mal. Personagens que vagam pelas sombras condenados a uma existência entre demônios e humanos; presos para sempre às noites, a escuridão e ao sublime, porém, profano vício do sangue. Adoradores de liturgias lúgubres, praticantes de atos lúbricos e atormentados por uma sede sem fim. Criaturas repletas de desejos e paixões. Almas corrompidas e escravas somente de si mesmas.
Esta coletânea traz alguns relatos onde a primeira fileira do mal; os peões e bispos das sombras se mostram no meio das pessoas. Nas postagens deste livro-blog, os que vagueiam nas trevas sairão de seus esconderijos e mostrarão que ainda hoje, tal como no passado, eles permanecem acompanhando a humanidade. E assim será para sempre.






Estilhaços de inspirações:

Um indivíduo que tomou a decisão errada; a irreverência de um motorista levada às últimas consequências; a comovente história de um pai cuja filha desapareceu após se envolver com drogas; o resgate de um sobrevivente do último grande terremoto do Haiti; um político capaz de tudo para manter seu mandato; uma criança que foi salva de um acidente terrível; os perigos enfrentados por todas as pessoas no universo virtual; a história de um homem que recebeu o pagamento de suas boas obras muito tempo depois de tê-las feito e mais alguns relatos de personagens impressionantes. É isso o que o leitor vai encontrar nas páginas desse surpreendente livro.


Adicionem no Skoob o livro: Érebus / Cruz de fogo / Noites sem lua /Caçador de potestades/ Estrelas cadentes / Relâmpagos descritos / Noctívagos  e Estilhaços de inspirações



Tem blog para cada livro,saiba mais no blog pessoal do autor!

Tem promoção rolando no blog do autor!
Quer ganhar o exemplar de Érebus?
Clique AQUI
Gente é isto espero que tenham gostado.O livro Érebus já foi me enviado e logo vai ter resenha do livro.
Recadinho:
Sei que tem um tempinho que não posto algo ou não visito os blogs,mas é que estou super ocupada.Acho que todos que sempre visito sabe que nunca deixo um post sem comentar ou não demoro nada para dar uma passadinha...mas sério mesmo passei o fim de semana todinho fazendo nove;eu disse nove trabalhos do curso e escola,olha que ainda tenho mais um chatinho de filosofia rsrs.Esta semana ainda é de teste e semana que vem de provas,tenho um super simulado na escola e a semana toda de provas do curso,ou seja estou lotada de coisas a fazer e meio sem tempinho,mas prometo que logo logo me organizo de novo.
Bjus gente e até mais!





Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Olá Tamires.
    Obrigado pelo seu post; ficou muito bem feito, assim como todas as suas postagens.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Muito obrigada,obrigada pela visita.
      Espero que tenha gostado ^^
      Abraços!

      Excluir
  2. Oi querida, como vai?
    Parabéns pela parceria, é sempre bom ver a literatura nacional está sendo mais valorizada =)
    Já conhecia o Luiz e os livros dele parecem ser super interessantes. Aguardo resenha.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tamires, parabéns pela parceria. \o/
    Já estou curioso pra saber qual será a próxima parceria, hehe.

    Ah, não se preocupe com o tempo curto... eu também estive assim há um tempo, sei como é chato. Demore o tempo que precisar para me visitar pq o importante são suas notas. ^^

    Abraços.

    Uma dose de palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Obrigada.rrsrs acho que vai ser breve ein.

      Obrigada pela compreensão ^^
      Abraços!

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria e quero sua resenha do livro, pois a sinopse me instigou ^^
    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada brubs ^^
      Claro,também fiquei curiosa pelo livro rsrsrs.
      Logo terá a resenha.
      bjus

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria, Tamires!

    Estou ansiosa para ver sua resenha!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, não conhecia o autor e gostei de suas obras.

    Beijos!

    Fê!

    ResponderExcluir
  7. Mais uma parceria Tamires, que legal...e que venham mais....e traga muito sucesso pra vocês.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!