Nova parceria - Lilia Uzêda

Olá gente.

Hoje passo somente para divulgar o post de uma nova parceria, sim mais uma \o/.
Sei que tinha parado mas entrou em contato e não resisti...vamos saber mais da autora da incrível obra?

Autora:
lilia-uzedaLilia Uzêda cresceu cercada por livros e histórias em quadrinhos. Desde a infância encontrou na leitura um jeito divertido de adquirir conhecimentos e descobrir novos lugares.
Com formação acadêmica nas áreas de humanas e saúde, nunca abandonou o prazer de escrever, por essa razão dedicou parte do tempo livre para dar vida a seres fantásticos e mundos extraordinários.
O Despertar é o primeiro livro da saga de fantasia Etéreos, e sua estreia literária.




Obra:
EtéreosUM NOVO MUNDO SERÁ REVELADO! Prepare-se para viver uma experiência única, todos estão convidados a conhecer um lugar extraordinário em que universos distintos serão envolvidos numa audaciosa disputa em busca de poder. Num ambiente cercado por magia, encontra-se o enigmático território de Lanóvia. Um local que abriga um misterioso portal capaz de conduzir humanos, seres místicos e criaturas sobrenaturais numa viagem rumo ao desconhecido. Começa agora uma jornada espetacular repleta de paixões arrebatadoras, grandes mistérios, intensas perseguições e muitos segredos a serem desvendados. Seja bem-vindo ao Mundo Etéreo… E descubra como será fantástico fazer parte desta aventura.





Adicione no Skoob / saiba mais no SITE e curta o livro no FACEBOOK.

Onde comprar?

Saraiva / Editora / Livraria cultura


Bjus e até mais.
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. OMG!!! Parabéns viu ;) te desejo tudooooo de bom, e que venham mais milhares hahaha

    A obra parece ser bemmmm legal, ainda não tinha ouvido falar... Mas vai entrar pra minha wish...

    Parabéns ;)

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá.
      Obrigada e leia sim quando puder eu mesma estou ansiosa rsrs
      bjs

      Excluir
  2. Eba parabens pela parceria!
    Sucessoa para as duas!
    não conhecia a obra nem a autora, mas vou procurar saber mais dela e do livro que parece ser bem bacana!

    beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro parcerias \o

    chadecalmila.blogspot.com
    Fan Page > facebook.com/blogchadecalmila

    ResponderExcluir
  4. Que parceria show de bola, Tamires!!!

    A autora tmb entrou em contato comigo, e agora? Eu adorei o livro, a sinopse, a capa... adorei tudo, mesmo.

    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      kkk pegou meu show de bola é? rsrs

      agora? aceite uai vai gostar muito.
      Abraço

      Excluir
  5. Oiê..... Tamires... que linda a capa desse livro... Parabéns pela parceria.... muito feliz por você.... De verdade... Eu andei meio sumida porque fiquei doente, mas estou me recuperando aos poucos... e tentando colocar em dia as minhas visitas e o mais legal de tudo isso é que cada blog tem uma novidade maravilhosa para contar... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Ai que ótimo,espero que você esteja melhor e eu entendo perfeitamente ^^
      Obrigada
      bjs

      Excluir
  6. Oie Tamires =)

    Sempre que passo aqui no seu blog, ficou conhecendo mais um autor rs...
    Gostei bastante da sinopse de Etéreos! Acho que é um livro que com certeza eu vou ler se tiver oportunidade.

    Parabéns pela parceria !

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sério? fico feliz com isto flor ^^
      Obrigada mesmo e estou doida para ler.
      bjs

      Excluir
  7. Sucesso com a parceria e parece ser um ótimo livro ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Tamires.
    Que parceria legal. Suas parcerias sempre são show!
    Adorei conhecer mais sobre a autora, que eu ainda não conhecia.
    Nem ela, nem o livro. Agora já fiquei bem interessada.

    Beijos

    Ela e Seus Livros ♥
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Ai que ótimo,obrigada pelo carinho.
      Conheça sim e acabe com a curiosidade rsrs
      bjs

      Excluir
  9. Parabéns pela parceria. O livro parece muito bom.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceriaaaaa!!!

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Tamires, segui sua sugestão e comprei o livro. Já li e posso dizer pra vocês que o livro é maravilhoso!!! Vale a pena ler e ter. O enredo é muito envolvente e vc não consegue parar de ler enquanto o livro não acaba. A cada capitulo concluído a vontade de ler o próximo para saber a o fim da historia continua. Aguardando ansiosíssima a continuação. Parabéns pelo blog muito legal mesmo!!!!

    Beijos!!!

    Flavia Costa
    flavinhahcostah@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Nossa sério? fico imensamente feliz com isto querida ^^
      Estou mega ansiosa para a leitura e depois do comentário haha,assim que ler compartilhamos o que achamos (=
      bjus

      Excluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!