Arqueiro/Sextante e Saída de emergência

                                        PARCERIA O/




Olá pessoal.

Hoje venho apresentar com uma super alegria a mais nova editora parceira aqui no blog.
Quero agradecer a Silvana do blog I love my books porque ela ajudou e muito ^^.
Tem um tempinho que tive resposta da editora mas como a maioria já sabe, estava em época de provas e fique meio off do blog.


Que tal conhecermos alguns dos livros da editora ?

LANÇAMENTOS DA EDITORA ARQUEIRO


ANJO CAÍDO:
Após quase ser morto em sua última missão, o ex-agente israelense Gabriel Allon não quer mais pensar no serviço de inteligência. Dedicando-se a seu trabalho como restaurador de arte, ele se refugia no Vaticano para dar nova vida a uma das maiores obras-primas de Caravaggio. Certa manhã, ele é chamado à Basílica de São Pedro pelo monsenhor Luigi Donati, o poderoso secretário pessoal do papa Paulo VII. Sob o magnífico domo de Michelangelo, jaz o corpo de uma linda mulher. A polícia suspeita de suicídio, mas Donati não acredita nessa hipótese e pede a Gabriel que investigue discretamente o caso. Ele só recomenda que Allon fique atento à regra número um do Vaticano: “Não faça perguntas demais.”
Gabriel logo fica sabendo que a mulher descobriu segredos perigosos que ameaçam uma organização global envolvida com o comércio ilegal de antiguidades. Sem saber aonde sua caçada o levará, ele precisa impedir um atentado devastador que mergulharia o mundo em um conflito apocalíptico.
Uma inebriante mescla de arte, intriga e história, Anjo caído conduz o leitor por câmaras obscuras do Vaticano, pistas de esqui glamourosas de St. Moritz e avenidas graciosas de Berlim e Viena, até alcançar o inesperado clímax nos subterrâneos do território mais sagrado e disputado do mundo.

        ______________________________________________________________

 photo 34322432_zpse4bc6951.jpgOnde mora a Coragem:
 Cada morador da pequena cidade de Willow Creek parece guardar um passado de perdas, alguma história que os fez buscar esse lugarejo esquecido pelo mundo e nele se estabelecer. Apesar de tudo, eles seguem adiante com determinação.
Durante o rigoroso inverno, quando o trabalho nas fazendas diminui, os jogos de basquete são a força vital da cidade. Se o time perde, o desânimo se instala e o frio se torna insuportável. E já se vão cinco anos sem que a equipe de Willow Creek obtenha uma vitória sequer.
Contudo, o destino ainda reserva algumas surpresas. Quando um excelente jogador vindo de Milwaukee e um norueguês de mais de 2 metros de altura chegam à cidade, o técnico Sam Pickett vê neles a possível salvação do time.
Sam assume a difícil missão de ensinar basquete ao gigante e consegue reunir um grupo improvável de seis garotos. Com o novo desafio e a ajuda inesperada de Diana Murphy, a professora de biologia, Sam vai combater seus fantasmas e tentar reconstruir a própria vida.
Onde mora a coragem é uma comovente história que mostra que o verdadeiro heroísmo está em recusar-se a desistir, mesmo quando parece não haver nenhuma chance de vitória.



       ______________________________________________________________________


Dançando sobre cacos de vidro
Dançando sobre cacos de vidro:

Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles. Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente. Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética. Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor. Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível.

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS:
Marcoré        Álbum de casamento



LANÇAMENTOS DA EDITORA SEXTANTE:

Quem disse que é bom ser normal?
Você é impaciente e não consegue se concentrar em uma tarefa por muito tempo? Sua autoestima é elevada e você adora ser o centro das atenções? Tem variações de humor constantemente? Gosta de tudo limpo e não tolera desorganização?
Ao contrário do que muita gente pensa, esses traços de comportamentos nem sempre são sintomas de transtornos de personalidade. Com base em seus mais de vinte anos de experiência, o renomado psiquiatra Dr. Dale Archer explica que todos nós possuímos esses traços e que, até um determinado nível, eles são absolutamente normais.
Por meio de estudos de casos reais e questionários de autoavaliação, este livro vai ajudá-lo a descobrir como o perfeccionismo, a agitação, a timidez ou a ansiedade podem ser usados a seu favor.

      ____________________________________________________________

A Mesa com Proust

 À mesa com Proust recria o universo de um dos maiores escritores franceses, um mago das palavras e dos sabores. Por meio de uma primorosa seleção de textos de Em busca do tempo perdido, o leitor acompanha
a trajetória de vida de Marcel Proust, participando da intimidade das refeições em família e do requinte dos
grandes salões parisienses. A reconstituição da atmosfera e das receitas da época é um convite para desfrutar de momentos privilegiados, testemunhas de uma arte de viver esquecida.





LANÇAMENTO DA EDITORA SAÍDA DE EMERGÊNCIA:

 photo mago-aprendiz-raymond-e-feist-ligia-braslauskas-livro-r7-700_zps2db3c5bc.jpgMago Aprendiz

 Na fronteira do Reino das Ilhas existe uma vila tran quila chamada Crydee. É lá que vive Pug, um órfão franzino que sonha ser um guerreiro destemido a serviço do rei.
Mas a vida dá voltas e Pug acaba se tornando aprendiz do misterioso mago Kulgan.
Nesse dia, o destino de dois mundos se altera para sempre.
Com sua coragem, Pug conquista um lugar na corte e no coração de uma princesa, mas subitamente a paz do reino é desfeita por misteriosos inimigos que devastam cidade após cidade. Ele, então, é arrastado para o conflito e, sem saber, inicia uma odisseia pelo desconhecido: terá de dominar os poderes inimagináveis de uma
nova e estranha forma de magia… ou morrer.
A Saga do Mago é uma aventura sem igual, uma viagem por reinos distantes e ilhas misteriosas, onde conhecemos culturas exóticas, aprendemos a amar e descobrimos o verdadeiro valor da amizade. E, no fim, tudo será decidido na derradeira batalha entre as forças da Ordem e do Caos.

Próximos livros :





LINKS:
ARQUEIRO : SITE / TWITTER E FÃ PAGE
SEXTANTE: SITE / TWITTER E FÃ PAGE
SAÍDA DE EMERGÊNCIA : SITE/ TWITTER E FÃ PAGE.


Super demais a parceria não é?

Beijos e até mais.

APROVEITE PARA PARTICIPAR DAS PROMOÇÕES DO BLOG NA LATERAL DIREITA.
Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. Estou muito curiosa para ler o Mago Aprendiz. Adorei a sinopse e essa capa! <3

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu também,fiquei em imensa dúvida no que pedir para ler.
      bjs

      Excluir
  2. è tão bom ver empresas confiando no nosso trabalho, parabéns pelas parcerias e os livros parecem ótimos.

    Obrigada pela visita, beijões
    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
  3. OI parabéns pela parceria! Que venham muitas outras!!!
    Bjs, me segue por favor se ja segue ignore!E comenta por favor neste post ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/10/post-diversos.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor
    Que parceria maravilhosa gente!
    Parabéns
    Você merece, esse blog é uma maravilha... Vou amar ver os frutos dessa parceria aqui.
    beijokas e boa semana pra ti querida.
    http://letrasdanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. A Arqueiro e Sextante tem catálogos ótimos e essa parceria com a Saída de Emergência veio pra somar ainda mais os livros deles. =D

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigada e é uma felicidade imensa ter a editora como parceira.
      bjs

      Excluir
  6. Super parabéns pela parceria! :D
    A Arqueiro tem livros MARAVILHOSOS.

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  7. Tamires!!! Parabéns pela parceria!!!
    Já um tempo que você está nesse mundo da blogosfera, né, e sei como deve ser importante uma conquista como essa. Quero que você aproveite bastante o seu sucesso e tire proveito dessa parceria.
    Tô super feliz por você e pelo seu blog!!!
    Super parabéns!

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigada Rô.Não faz ideia de minha alegria quando recebi este email rsrs.
      Abraço.

      Excluir
  8. Oi Flor... Parabéns por mais essa parceria... uhuuuuu que venham muito mais porque você merece e muito... A Silvana é um amor de pessoa... tem um coração muito grande e ela merece tudo de bom também... Eu quero muito ler anjo caído... deve ser muito bom além de eu adorar muito o tema... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Tamires, achei os lançamentos interessantes, mas na questão venda eu aposto no livro Mago. Esse sim vai!
    Beijocas e boa semana
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Opa! E que parceria hem?
    Arqueiro é uma editora maravilhosa!
    Parabeeens :D

    Beiijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigada e com toda certeza é uma das melhores =P.
      Beijos

      Excluir
  11. Quero ver esse último da Nora Roberts!


    http://www.thesigwalt.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!!!!

    Muito bom mesmo! Parabéns!!..

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!!! Sucesso o//

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!!!! E muito mais sucesso!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!