[Divulgação] Lançamentos da editora MODO


Olá gente,como estão?

Fiquei tanto tempo off que estou morrendo de saudades rsrs.



Agora chega e vamos a uma super novidade certo? 


Título:O entregador de bonecos
Autor/autora: Denis Lenzi
Sinopse: David Forlin é um sujeito cético, que desdenha dos bonecos mágicos e seus poderes. Porém, o destino faz dele a única ponte entre esses pequenos seres encantados, feitos de pano, e as crianças que terão suas vidas modificadas ao recebê-los.

No decorrer de sua jornada, David também passará por uma grande transformação, que o leva a uma frenética busca de respostas, só reveladas nos últimos capítulos, onde todos, inclusive ele, se surpreenderão com sua verdadeira identidade e origem. Aventura, suspense, drama e episódios ora marcantes, ora perturbadores, enchem essa história de emoção. As crianças eleitas, assim como outros personagens igualmente marcantes, tocarão inevitavelmente o coração do leitor.

Nos dias difíceis de hoje, é um bálsamo poder abrir este livro de Denis Lenzi, nos breves os momentos de lazer e repouso, e se deixar convencer de que nossos sonhos se tornam realidade à medida que acreditamos neles. Para descobrir os bonecos encantados que o mundo esconde, basta abrir o coração e sonhar.


     ________________________________________________________________________

Título: A Hora da Verdade
Autor/a: Neiva Meirele
Sinopse: Rafaela Donnelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins. Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara.... Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera... Mas... por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração?

      _________________________________________________________________

Título: As Amazonas das Montanhas
Autor/a: Marih Macar
Sinopse: Ela era uma garota da cidade e sempre almejara conhecer as montanhas andinas. No entanto, nunca havia imaginado o quanto sua vida mudaria quando realizasse esse desejo. Na estrada que circundava uma das montanhas da cordilheira, ela sofre um grave acidente e, ao acordar, descobre estar entre mulheres tão misteriosas quanto belas, que não apenas salvaram sua vida como lhe apresentaram um novo mundo, encravado em uma região inóspita e fascinante. Disposta a sentir na pele o que acontecia por ali, a jovem vivencia aventuras incríveis, encontra-se presa a uma paixão avassaladora e, mais que isso, descobre fazer parte de um mundo até então inacreditável, que lhe fez rever sua postura diante de sua existência.

            ______________________________________________________________________

Título: Transmutados: O Desconhecido
Autor/a: Vanessa Tourinho
Sinopse: Quando Luisa Lima descobre que existe alguém que nasceu para pertencer a ela, não pensa duas vezes em fazer as malas e ir atrás do que parece ser o amor perfeito. Quando completa dezoito anos recebe um presente: o dom de ouvir os pensamentos alheios. Como se isso já não fosse o suficiente complicado, ainda descobre possuir a habilidade de se “desprender” do próprio corpo e mover-se a qualquer lugar, na velocidade da luz, apenas como energia, como espírito. Confusa com seus poderes, Luisa, tem a sorte de conhecer quatro jovens dispostos a explicar e a levá-la ao complicado mundo dos Transmutados. É quando descobre que todo Transmutado nasce predestinado a um parceiro ideal, e, quando isso acontece com Luisa, ela segue em busca de sua “alma-gêmea”, fechando os olhos e ignorando todos os perigos que esse relacionamento pode causar.


Gostaram dos livros?

LINKS:


Obrigada àqueles que não me abandonaram... foi semana de prova e ainda não estava muito bem estava em total desânimo  graças a um resfriado,mas tenho que dizer que amei meus finais de semana que foram super divertidos e tinha um bom tempo que  me esquecia um pouco da vida e etc...amei sair com meus amigos e estava realmente precisando de um tempinho para mim e minha vida social rsrs ^^.

Meu Deus!!! depois de tanto tempo eu tenho milhares de posts,comentários,Tags e selinhos para fazer e responder kkkkk tenho que dar conta disto tudo.

Preparem-se que agora é hora dos comentários.

Beijos e até mais.

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Gostei de todos os livros, e as capas são interessantes demais. Bjs!

    http://lovemyshelf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Adorei os lançamentos da Modo e as capas estão muito bonitas!
    O seu blog é muito legal e estou te seguindo.
    Te convido a vir conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos, todos incríveis.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigada pelo elogio e por seguir,logo passo no seu (=
      Abraços.

      Excluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!