Divulgação - Futuros lançamentos da editora Arqueiro

Olá pessoal, nossa 2014 aguarda não é mesmo?

Mais uma notícia quentinha chegou em meu email rs.

No dia 14/01 a editora arqueiro lançará a continuação da série Os Hathaways.
Bem, janeiro que venha logo!

Vamos conferir?

Tentação ao pôr do sol
Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.


Skoob

Degustação:
Londres
Hotel Rutledge
Maio de 1852



As chances de Poppy Hathaway conseguir um casamento satisfatório estavam prestes a ser arruinadas – e tudo por causa de um furão.
Infelizmente ela havia perseguido Dodger por metade do hotel antes de sedar conta de que o bicho, como era de sua natureza, seguia em zigue-zague.
– Dodger – chamou Poppy em desespero. – Volte. Eu lhe darei um biscoito.Ou uma das minhas fitas de cabelo, qualquer coisa! Ah, eu vou transformá-lo em uma echarpe...
Poppy jurou que, assim que capturasse o animal de estimação da irmã, avisaria à gerência do hotel que Beatrix abrigava criaturas selvagens na suíte da família, o que com toda a certeza contrariava as normas do estabelecimento. É claro que isso poderia resultar na expulsão de todo o clã Hathaway das instalações.
Mas, no momento, ela não estava se importando com isso.
Dodger roubara uma carta de amor que lhe fora enviada por Michael Bayning,e nada no mundo era mais importante do que recuperá-la. Só faltava Dodger deixar aquela maldita carta em algum lugar público onde fosse descoberta.




Ainda não li a série mas despertou meu interesse, espero que tenham gostado.

Outro lançamento da editora será Segredos e mentiras, previsto para o dia 07/01.

Segredos e MentirasCara Anna, Já comecei esta carta várias vezes e aqui estou, começando-a novamente, sem fazer a mínima ideia de como lhe dizer. A carta não terminada é a única pista que Tara e Emy têm para entender o que levou sua amiga Noelle ao suicídio. As três eram inseparáveis desde a faculdade e tudo a respeito de Noelle – seu trabalho de parteira, a forma como se dedicava apaixonadamente a diversas causas sociais, seu amor pelos amigos e a família – se encaixava na descrição de uma mulher que amava a própria vida.
Só que havia muitas coisas que Tara e Emy desconheciam. Por exemplo, quem é Anna e por que Noelle nunca a mencionara.
Com a descoberta da carta e do terrível segredo que a motivou, as duas começam a desvendar a verdade sobre essa mulher forte, independente e gentil que entrou em suas vidas trazendo amor e compaixão, mas que também pode ser a responsável por muitas tristezas e ilusões.
Com delicadeza e equilíbrio, Diane Chamberlain constrói uma história sensível sobre amizade e relacionamentos e levanta a pergunta: até que ponto você seria capaz de perdoar alguém que ama?
PS:Todos os blogs visitados, hoje passo em mais e retornarei em cada um, logo resenha do livro Como salvar um vampiro apaixonado.
Skoob 

Degustação:
Wilmington, Carolina do Norte

Setembro de 2010

Ela estava sentada no último degrau da varanda da frente do seu bangalô em Sunset Park, recostada à pilastra, de olhos pregados na lua cheia. Sentiria falta de tudo isso. Do céu noturno. Da barba-de-velho que pendia dos carvalhos.Do ar de setembro que parecia cetim em contato com sua pele. Resistiu ao impulso de se recolher ao quarto. Os comprimidos. Ainda não. Tinha tempo. Podia ficar sentada ali a noite toda, se quisesse.
Ergueu um braço e contornou com a ponta do dedo o círculo da lua. Sentiu os olhos arderem.
– Amo você, mundo – sussurrou.
O peso do segredo se fez sentir de repente, e ela deixou a mão cair sobre o colo como uma pedra. Ao acordar de manhã, nem sequer desconfiara que este seria o dia em que ela não suportaria mais carregar aquele peso. Ainda há pouco, ao cair da noite, ela cantarolava ao picar aipo, pepinos e tomates para a sua salada, pensando no lourinho prematuro nascido na véspera – uma vida frágil que precisava da sua ajuda. Quando, porém, se sentara para comer diante do computador, fora como se dois braços musculosos saíssem da tela e duas mãos lhe comprimissem com força a cabeça, os ombros, os pulmões, impedindo-a de respirar direito.

Bem, da próxima venho com a resenha do livro Como salvar um vampiro apaixonado.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. A Arqueiro está com lançamentos maravilhosos, né!? Adoro! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. OI, tudo bem?

    Amei o segundo lançamento, a capa é um mimo *u*

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos tão incríveis e eu super na dúvida da qual escolher mês que vem.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Segredos e mentiras parece ser ótimo !
    bjs

    Linda, tem SORTEIO de Natal no blog, um Biquíni Maravilhoso *-* Participa !
    http://www.modaemlink.com/2013/12/sorteio-biquini-frenda.html

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bom?
    O segundo livro não me chamou muito a atenção, não, mas fiquei morreeeendo de vontade de ler o primeiro!
    Eu sou apaixonada por romances de época e fiquei muito feliz quando descobri que a Arqueiro estaria lançando vários livros desse gênero!
    Esse é, com toda a certeza, uma das minhas futuras leituras!

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  6. Incríveis ♥ Me apaixonei pelo livro 'Segredos e mentiras' *-*

    Beeijos :* http://shy-confident.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!