Divulgação - Futuros lançamentos da editora Arqueiro

Olá pessoal, tudo bem?

Querem mais uma novidade da editora Arqueiro?
Os livros Terra sem lei e Um perfeito cavalheiro tem lançamento previsto para o dia 03/02.

Terra Sem Lei
Em um raro momento de paz, o detetive Virgil Flowers começa a se preparar para um torneio de pesca em um lugar paradisíaco. No entanto, seus planos são arruinados quando ele recebe uma ligação do chefe, Lucas Davenport, informando-o do assassinato da presidente de uma famosa agência de publicidade. O cenário do crime não podia ser mais improvável: uma bela pousada junto a um lago, que hospeda apenas mulheres interessadas em relaxar e aproveitar o contato com a natureza. A vítima foi baleada durante seu passeio matinal de caiaque e as evidências apontam para um crime passional ou por dinheiro. Com seu estilo despojado e brincalhão, Virgil chega à cena e dá a impressão de que não deve ser levado a sério, porém não descansará enquanto não solucionar o caso. Ele descobre que a morte de Erica não foi a primeira da região e que a pousada está ligada a diversas histórias de ciúme, traição, orgulho e cobiça. Todas elas parecem ter conexão com uma banda country feminina e sua cantora de voz poderosa que almeja o estrelato. Nessa terra sem lei, o investigador precisa desvendar o mistério antes que o assassino faça mais uma vítima - e ninguém, nem o próprio Virgil, está a salvo.
Skoob


Degustação: 
O calor do mês de agosto se abrandava com o entardecer. Uma lua cheia despontaria no horizonte às oito horas e a paisagem do outro lado do Stone Lake seria espetacular.

Truques da luz, nada mais, pensou Erica McDill. Ela havia aprendido isso com o pai.
Uma lua cheia no horizonte não era nem um pouco maior do que uma lua cheia acima da própria cabeça, ele lhe dissera certa noite, quando ela ainda era criança, os dois de mãos dadas no quintal de casa. O tamanho não passava de uma ilusão de ótica. Ela não havia acreditado naquilo, portanto, a título de prova, seu pai fotografara no horizonte uma lua enorme, a maior, mais gorda e mais amarelada do ano, para depois compará-la a outra imagem dela no alto. E as duas eram do mesmo tamanho.
Ele tinha orgulho de mostrar que estava certo. Era um cientista, sabia das
coisas.
Proprietária de uma agência de publicidade, Erica sabia que o pai estava ao mesmo tempo certo e errado. Tecnicamente, correto, mas isso não lhe renderia nem um centavo. Por outro lado, era possível vender uma lua maravilhosa e ofuscante no horizonte, derramando sua luz prateada sobre qualquer produto

que se quisesse vender e dane-se a ilusão de ótica...


Um Perfeito CavalheiroSophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhce o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.
SKOOB

Degustação: 
Todo mundo sabia que Sophie Beckett era bastarda.

Todos os criados tinham consciência disso. Mas eles amavam a pequena menina. Tinham começado a amá-la desde que ela chegara a Penwood Park, aos 3 anos, uma trouxinha enrolada num casaco enorme, deixada nos degraus da entrada da casa numa noite chuvosa de julho. E, como a amavam, fingiam que ela era exatamente o que o sexto conde de Penwood dizia que ela era – a filha órfã de um velho amigo. Não importava que os olhos verde-musgo e os cabelos louro-escuros de Sophie fossem muito parecidos com os do conde, nem que o formato de seu rosto lembrasse de forma impressionante o da recém- -falecida mãe do conde, ou que seu sorriso fosse uma réplica precisa do da irmã dele. Ninguém queria magoar a jovem – ou arriscar o emprego – fazendo esse tipo de observação.
O conde, um certo Richard Gunningworth, nunca falava sobre Sophie ou suas origens, mas devia saber que ela era sua filha bastarda. Ninguém tinha conhecimento do que estava escrito na carta que a governanta descobrira no bolso da menina quando ela fora encontrada naquela noite chuvosa. O conde queimara a
correspondência alguns segundos depois de ler. Ficou observando o papel desaparecer nas chamas e então ordenou que preparassem um quarto para a criança na ala infantil. Foi onde ela permaneceu desde então. Ele a chamava de Sophia, e ela o chamava de “milorde”, e os dois se viam algumas vezes por ano, sempre

que o conde vinha de Londres, o que não acontecia com muita frequência.

Gostaram?

Beijos e até mais.

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Gostei das novidades, parecem legais!

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bom?
    Os dois livros parecem bem legais, mas o primeiro não faz muito meu tipo.
    Já "Um Perfeito Cavalheiro" eu estou louca para ler!

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem?
    Adorei os futuros lançamentos da Arqueiro! Os dois livros me parecem ótimos (:
    A editora vem adquirindo bons livros, não é?

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  4. Oi Tamires, das novidades quero mesmo é ler Terra sem sei, já li um livro do autor e achei legal, quem sabe esse não seja melhor..

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tamires, como você está?

    Falando desses livros acima:
    Não sei se eu gostaria muito desse romance histórico, mas o livro do Jonh Sanford parece ser muito o meu estilo, cê sabe que eu vou querer ler, né.
    Ahhhhhhhhhh.

    Se cuida. :D

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Tamires
    A editora arqueiro é uma das melhores no quesito romance.
    Espero poder ler outros lançamentos da editora. No momento está meio difícil por causa da facul, mas em breve volto minhas atenções à literatura. :)
    bjss
    Blog Fernu Fala II
    Siga no Twitter

    ResponderExcluir
  7. Oi Tamires.
    Eu sou mega fã da Julia Quinn e espero ansiosa o lançamento do terceiro livro: Um Perfeito Cavalheiro.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Parecem bons os lançamentos!^^ Julia Quinn divando sempre!

    ResponderExcluir
  9. Eu me apaixonei tanto pelos livros da Julia Quinn que até já li Um perfeito Cavalheiro, mas já quero ler novamente o livro físico... :D
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  10. Oi Tami, tudo bem???

    Acredita que ainda não li nada da Julia? hahahahaha Sou o único ser que ignoro os livros dela, provavelmente. Mas enfim, não gostei muitos dos lançamentos :P Porémm, mesmo ignorando, os da Julia me chamam :(((((( Quem sabe não dou uma chance?

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia o livro Terra sem lei. Vou comprar.

    http://luizcezarescritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Estou loouca para ler os livros da Julia Quinn! Vi resenhas maravilhosas de O duque e eu, e estou doida para lê-lo.
    Terra sem lei não me interessou *-* não gosto muito de livros "policiais".
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!