Lançamento de A escalada de Eva - A face revelada e apresentações de autoras

Olá pessoal!

Hoje temos praticamente um post nacional rs, vim falar que a autora Elaine Elesbão, do livro A escalada de eva - As duas faces de uma história, estará na II Bienal Brasil do Livro e da Leitura em Brasília - DF, para lançamento de seu segundo livro da trilogia A escalada de Eva - A face revelada.


Aproveitando o post, já que estamos falando de algo nacional, apresento mais duas autoras nacionais \o/.

AUTORA:
Foto -Anaté MergerFormada em jornalismo e com um mestrado em comunicação internacional no Institut d'Études Politiques em Aix-en-Provence, Anaté Merger trabalhou por 17 anos como jornalista em vários canais de TV e jornais brasileiros até se mudar para a Provence em 2004. Franco-brasileira, casada, dois filhos, Anaté Merger também é empresária no ramo do turismo. Contista das antologias Amores Impossíveis e Segredos de Família, organizadas por Lycia Barros, a escritora lança esse ano o seu primeiro romance pelo Ases da Literatura.




OBRA:
Sagrados
Paris. Um professor da Sorbonne é assassinado e o objeto que ele guardava desaparece. Marselha, três anos depois: uma expedição arqueológica chega à Provença para tentar descobrir se Maria Madalena teria mesmo desembarcado com outros apóstolos na região, como diz a lenda. Os dois fatos inéditos alertam os sagrados, anjos que receberam um corpo para que pudessem sobreviver na atmosfera terrestre desde que começou a Guerra dos Imortais. Eles são os guardiões do segredo que Maria Madalena trouxe da Palestina em uma bagagem extramente preciosa. Entre seres extraordinários, cenários de sonho no sul da França e muita magia, Diana, Anne, Thérèse e Nina vão se encontrar. Cada uma tem uma missão que por enquanto elas mesmas desconhecem. Descobrir qual é o papel delas nessa aventura e se elas vão estar à altura do desafio é apenas o primeiro passo desse caminho cheio de surpresas e emoção que começa com o primeiro livro da série SagradoS - A Aliança de Maria Madalena. 

AUTORA:
Li nasceu no Rio Grande do Sul, atualmente mora no interior e ama a cultura de seu estado. Desde cedo aventura-se a escrever seus romances e em junho de 2010 criou então o "Estórias da Marja", blog em que publica todos os seus romances. No início, ela queria um contato maior com seus leitores, hoje conquistou seguidores em todo o país e dedica grande parte de sua vida a isso: ser escritora e blogueira. 
Vilões malvados, mocinhas, grandes cenas de amor e ação, se tornaram um forte marco de suas obras, muito bem detalhadas. A maioria de seus romances colocam a prova o sentimento e a razão.
Marja é uma leitora assídua e uma escritora dedicada, incentivadora da literatura nacional. Blogueira e sempre muito antenada nas novidades do mundo literário, atende sempre aos seus fãs, enriquecendo seu trabalho como escritora.

OBRAS:
Maze
Helena é filha do Ministro Britânico, sempre protegida e tratada como uma princesa, vive uma vida vazia e regada por seus medos e inseguranças. Ronald, criado totalmente sem limites, preza a liberdade e adora os perigos de sua profissão. Quando esses dois mundos se cruzam, a explosão é inevitável! Sem saber, Helena está envolvida em um plano de terrorismo internacional. Pivô de uma disputa de poder político, ela se vê sem saída ao ser sequestrada por um homem completamente desconhecido, mas que a deixava perturbada. Ela sabe que o cativeiro muda o senso de realidade, mas sua sanidade fica completamente questionável, e a cada minuto fica mais difícil lembrar-se do noivo e da sua própria vida. Estar nas mãos de alguém tão misterioso leva Helena aos limites do ódio, da paixão e da obsessão. Ronald não nasceu para uma vida calma. Ele poderia ser um grande espião, mas não faria isso. Fazer o que fosse preciso em nome da justiça e da ética eram seus meios para obter o sucesso que desejava. Ao ser contratado para sequestrar Helena, ele descobre que sua vida vai além do trabalho e o prazer que sentia em fazer justiça com as próprias mãos. Agora, dividido pelo amor e o seu dever, Ronald pode destruir os planos e acabar com tudo. Será que Helena vai ser capaz de reconhecer o herói por trás de suas ações torpes? 

Poxa, fiquei impressionada com tantos livros... Parabéns Marja.
O livro destacado - Maze - é o impresso da autora, caso desejam ver os outros livros é só clicarem nos links acima.


Beijos e até mais pessoal!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho! Adorei o post e adorei também, conhecer mais autoras nacionais que ainda não conhecia! A Escalada de Eva já entrou para minha lista de desejados e o livro Sagrado eu já conhecia, e tenho certeza que deve ser ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamires, tudo bem? Muito obrigada pelo espaço! Fico aguardando a sua resenha. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Heey! Adorei conhecer o trabalho dessas autoras, principalmente da Marja, Maze tem um enredo bem intenso e envolvente, tenho que dizer que fiquei muito curiosa!
    Beijos,

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia as autoras, gosto bastante
    de livro nacionais. O enredo de cada livro
    parece ser bem interessante, bem, ótima
    leitura ! Aguardo a resenha pra conhecer um
    pouco mais sobre a obra.
    Ah ! obrigada pela visita e comentário em meu blog,
    fiquei imensamente feliz. Volte sempre no Lendo e
    Aprendendo, serás sempre muito bem recebida.
    Beijos, fique com Deus.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Já tinha visto sobre a autora em outros blogs. Achei a capa do novo livro muito bonita.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga Tamires fico feliz que tenha conhecido a minha amiga Marja Li, porque ela é bastante talentosa com seus livros. Já tenho a coleção das fadas dela em ebook, mas ainda tenho que ter uma coragem danada de ter que ler através da tela, porque eu sou bastante preguiçosa a esse ponto hahahaha...Espero que vc goste.
    Quanto a outra autora, eu conheço, mas eu não curto muito história hot e vc pelo jeito gosta né danada? Espero que aproveite bastante as leituras e que traga ainda muitas resenhas pra gente.

    Saudades de vc amiga. Desculpa não ter respondido antes, mas esses dias fiquei ausente mesmo dos Blogs e do Face para descansar um pouco. E quanto aquela promoção que vc me convidou, vou deixar pra próxima, porque eu estou preparando aquela grande que eu te disse. Enfim...Se cuida e fica com Deus...TE ADORO MANA !

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Só tinha ouvido falar de Sagrados, os outros livro não conhecia :)
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!