Dezoito anos!

Olá pessoal.
                             


Foi vendo as fotos de quando era pequena, olhando meu diário que ganhei ao completar meus cinco anos, que percebi como a vida passa muito rápido.
Não sou velha, mas hoje completo meus dezoito anos, idade adulta e as pessoas disseram que é ai que chegam os problemas, mas não podemos fazer nada a não ser deixar a vida passar, acredito que aproveitei bastante.
Sempre fui brincalhona e meio doidinha, mas sempre segui o caminho certo, sempre tive juízo, sempre pensei nas consequências, nunca agi por impulso e pode ter certeza, recebi a melhor educação, obrigada aos meus queridos pais que sempre me consertaram, conversaram, disseram o que é errado e além de tudo, são um exemplo para mim.
Passei por muitas barreiras, algumas cai e aprendi com a vida, outras tive "guias", conselhos e palavras sábias, algumas levei só na estrada e outras recebi apoio, mas desde os meus doze anos sempre levei a vida a sério, decidindo o que já fazer da vida, já me dando bem sozinha em algumas coisas... não perdi a infância e muito menos a adolescência, mas foi ao início deste ano que pensei: -Só faltam mais seis meses...
Cada fase foi uma, fui chata com meus porquês antes dos cinco, fui chata com o que aprontei antes dos dez, fui chata com o namoro depois do quatorze, mas nunca dei muito trabalho, sempre responsável e pensante nas consequências.
Quando me disseram que a adolescência é a melhor fase, tinham total razão, adorei. Acho que dezoito nem deve ser aquele bicho de sete cabeças, vou sentir falta e levei cada situação tanto ruins quanto boas, em minha mente e coração.
Obrigada aos amigos de infância, três deles encontram-se este ano em minha sala... ainda me lembro o quão chateada fiquei quando mudei para outro bairro, mas foi no ensino médio que voltei a ver todos da antiga escola novamente, dei sorte, mas percebi o quanto mudei e eles também, ninguém nunca foi o mesmo e ninguém nunca será a mesma pessoa.
Quando criei o blog, tinha dezesseis anos, como isso passou rápido não é? Mas nestes quase dois anos, conheci pessoas que moram onde Judas perdeu as botas e adoraria que estivessem mais perto, algumas pessoas me identifiquei e encontrei através deste cantinho especial, obrigada aos meus amigos e até aos autores que com o tempo, conseguimos formar este enorme laço de amizade, obrigada ao meu antigo colunista Gerson Alan por ter dado ajuda e apoio no início e obrigada às editoras por terem confiado em mim e no meu trabalho.

Me desculpem pela qualidade das fotos, mas foi feito rapidinho e não sei porque saiu assim =/.
Espero que gostem de algumas fotos que marcaram em minha vida...

Obrigada a você por estar lendo, sim, você meu/minha fofo(a) leitor(a) <3.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Taaami parabéns sua linda!!!
    18 anos hein??!!
    Que Deus te abençõe, que vc realize seus sonhos, muitas felicidades e livros haha
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Muitas felicidades e que venham muitos outros anos pela frente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  3. Bom dia moça tri querida..parabens a vc.. e que isso se repita muitas vezes.. a vida realmente nos dá alguns desafios mas tendo a cabeça no lugar estes são superados.. e lembre-se sempre se veja mais nova.. eu vou para os 30 com carinha de 20 rsrs pior que meses atrás me deram 18 anos,,.. meu irmão mais novo que eu fica de cara rsrs tudo depende de nós.. grato pela visita.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  4. Tá querida! Feliz Aniversário, muitas felicidades e muitos livros...

    Beijãoooo
    :)

    ResponderExcluir
  5. Vc eh uma lindaaaaaaaaaaa
    Merece tudo de bom e do melhor :-)
    Muitos anos de vida pra vc ....felicidades....vc semore estará no meu ♥ minha mana querida !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. OI Tamires, tudo bem?
    Parabéns por seus 18 anos.
    Passa rápido não é mesmo? Sei que é clichê dizer isso, mas é apura verdade. Acho que só quando somos crianças, ou quando adolescentes na escola, achamos o tempo devagar, ansiamos para que cheguem logo as férias. na fase adulta, no trabalho, continuamos ansiando as férias, risos, mas a impressão é que o tempo voa, que não vai dar tempo de tudo.
    Muita saúde e que venham muitos outros anos.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!