Um ano do livro Pluvia de Erica Azevedo

Olá pessoal!

Hoje é um dia especial para uma amiga minha, acho que para vários leitores também, foi a época que lançou o livro Pluvia e hoje faz um ano do lançamento pessoal  \o/

Tudo começou em 14 de maio de 2013, este foi um dia marcante, o dia em que conheci uma grande pessoa com enorme talento, onde conheci o caminho novo e o que acontece atrás das chuvas, onde me divertir, onde sonhei, onde muita coisa agora tinha um significado...
Foi no dia 14 de maio de 2013 que recebi o e-mail da Erica Azevedo, me propondo a parceria e que lesse o primeiro capítulo já disponível no site da editora.
Sempre doce, carinhosa e muito atenciosa com cada leitor, ela conseguiu conquistar muitas pessoas, eu sou sua fã ERICA!!!


Pluvia foi um dos primeiros nacionais contemporâneos lido, foi fantástico ter contato com este tipo de escrita, depois dele eu queria ler mais nacionais, devorei cerca de 50 livros nacionais, tudo porque eu realmente percebi que bem pelo contrário que muitos ainda pensam, existe na literatura nacional, livros melhores do que internacionais, só merecem uma chance para serem lidos e depois, pode ter certeza que vão viciar na escrita de grandes autores como a Erica.

Lendo eu me senti como a Ana, lendo eu me transportei para aquelas páginas, me senti em casa, me aproximei do mais real não real que pude. Como disse em minha resenha, na época eu tinha 17, minha mãe é de MG e meu pai é de SP, foi o livro que mais me envolveu até hoje, porque pela primeira vez, me senti a real personagem, foi como se fosse para mim... Um encanto, o mais perto da magia que nunca mais esquecerei.

Obrigada pela parceria, obrigada por escrever Pluvia, obrigada por ser esta grande amiga que foi desde o nosso primeiro contato e ainda guardo o e-mail rs.

Parabéns pelo um aninho de Pluvia!!!


Confiram a RESENHA DO BLOG.

"Ele olhou brevemente nos olhos de Ana, fazendo-a encolher com sua intensidade. Seu olhar queimava contra o seu rosto, fazendo uma sensação estranha correr pelo seu corpo. Ela sentiu os pensamentos ficarem desordenados. Era difícil se desprender daquela imensidão que era o seu olhar. " Pag-26
Beijos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá! Também estou com um lançamento e espero completar um ano como você, parabénsss!!

    Você poderia me ajudar fazendo uma resenha ou algo assim?

    http://serietraida.blogspot.com.br/2014/06/lancamento-de-traida.html

    Tem em PDF gratuito até dia 01/06 neste link: http://www.4shared.com/office/abX6RbXrce/trada_fascculo_1.html

    Abraços!

    Priscilla Tôrres

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que legal! Ficou muito curioso pelo livro. Não conhecia e vou ler a sua resenha.

    A paixão com que contas nesse post mostra o quanto gostaste!

    Parabéns Érica pelo livro e você por iniciar-se na literatura nacional!

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!