Lançamentos do mês de julho Arqueiro e sextante

Olá pessoal \o/

Me esqueci no outro post e também ainda não tinha recebido, mas agora mesmo pagarei esta dívida. Vamos conferir os lançamentos deste mês?

Como você reagiria diante da possibilidade de se tornar sócio de Deus e poder contar com a ajuda dele para desenvolver sua vida profissional e financeira?A ideia pode parecer ousada, mas a Bíblia nos mostra que Deus quer participar de nossa vida como um todo, e não apenas da parte espiritual. Jesus abordava com frequência temas como trabalho, carreira e negócios e aproveitava as situações cotidianas para semear valores e promover mudanças.Em Sociedade com Deus, os autores do consagrado As 25 leis bíblicas do sucesso voltam a se aprofundar na sabedoria milenar da Bíblia e apresentam as leis para quem deseja atingir um padrão ainda mais alto de sucesso e excelência com a condição de ter fé em Deus e buscar firmar uma parceria com ele. Nessa sociedade, como em qualquer outra, cada lado tem direitos e deveres, ônus e bônus. Deus vai entrar com o “capital” e o “trabalho” dele e espera que você faça a sua parte para que o projeto decole e renda frutos a ambos.Os princípios aqui reunidos formam um plano de ação para que você alcance uma nova dimensão de ética e serviço ao próximo, tornando-se uma pessoa íntegra, buscando superar-se em tudo o que faz e cuidando das pessoas à sua volta. 
Nosferatu
“Uma reinvenção do épico vampiresco.” – USA TodayNosferatu é uma obra-prima do horror.” – TimeVictoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem.Charles Talent Manx também tem um dom especial. Seu Rolls-Royce lhe permite levar crianças para passear por vias ocultas que conduzem a um tenebroso parque de diversões: a Terra do Natal. A viagem pela autoestrada da perversa imaginação de Charlie transforma seus preciosos passageiros, deixando-os tão aterrorizantes quanto seu aparente benfeitor.E chega então o dia em que Vic sai atrás de encrenca... e acaba encontrando Charlie.Mas isso faz muito tempo e Vic, a única criança que já conseguiu escapar, agora é uma adulta que tenta desesperadamente esquecer o que passou. Porém, Charlie Manx só vai descansar quando tiver conseguido se vingar. E ele está atrás de algo muito especial para Vic.Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas carregadas de emoção, a obra-prima fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill é uma viagem alucinante ao mundo do terror. 


Meninos de ouro
É durante a Grande Depressão que começa esta irresistível história de superação e esperança: a emocionante trajetória de nove jovens humildes do Oeste dos Estados Unidos que deram ao mundo, nas Olimpíadas de 1936, uma autêntica demonstração de coragem.Neste livro fascinante, Daniel James Brown refaz os passos da equipe da Universidade de Washington na década de 1930, que deixou sua marca na história do remo. Ele começa descrevendo a luta dos filhos de trabalhadores braçais contra as exigências físicas, técnicas e psicológicas do esporte e seu empenho para derrotar as equipes das universidades de elite.No centro da narrativa está Joe Rantz, um adolescente sem perspectivas que rema para encontrar seu lugar no mundo. Atormentado por demônios pessoais, uma desoladora história familiar e as limitações da pobreza, Joe vê o barco de calouros de Washington como sua única chance de continuar na universidade.A equipe é montada por um treinador enigmático e determinado, com a ajuda de um excêntrico e visionário construtor de barcos de corrida. Mas é o inquebrantável compromisso mútuo dos rapazes que faz deles um time vencedor. Ao obter a tão sonhada vaga olímpica, eles se veem diante de seu maior desafio: disputar a medalha de ouro nas “Olimpíadas Nazistas” de Berlim, em 1936, diante do olhar vigilante de Hitler.Com base nos diários dos remadores e nas lembranças do sonho compartilhado, Brown criou esta obra notável – retrato de uma época, celebração de uma incrível conquista esportiva e crônica da extraordinária jornada pessoal de um jovem atleta americano. 
                                                      


Quem é Deus, afinal?Este livro se sustenta em torno de três conceitos que desencadearam em mim novas formas de pensar sobre Deus, de compreendê-lo e, mais importante ainda, de vivenciá-lo. Eles tornaram minha vida melhor, e a minha esperança é que façam o mesmo por você.









Por fim, queria convidar todos vocês para o grande evento, infelizmente estarei fazendo provas, mas quem for me diga como foi viu?



Beijos e até logo!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oiee ^^
    Infelizmente nenhum dos lançamentos me interessou *-* estou esperando ansiosamente a continuação de "Os Hathaways" e "Os Bridgertons".
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Tami, tudo bem?
    Eu gostei da história do livro Meninos de ouro, parece ser linda e irá me emocionar!!!
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Gosto muito dos lançamentos da Arqueiro, mas infelizmente dessa vez só Nosferatu me deixou curiosa!
    Beijos,

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Tha *-* Estou de volta com o blog. Passando aqui para matar a saudades. Beeeijos :*

    → http://shy-confident.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Tamires.. como esta moça querida.. o primeiro livro deve ser muito show... Deus só quer que nos fundamos nele.. dai nossa vida segue as maravilhas né..
    mandei um email com um presentinho vc.. espero que goste minha querida amiga.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!