Resenha - O jogo perfeito

Olá pessoal!

Nem sei o que dizer... O jogo perfeito, é perfeito!
AUTORA:
Foto -J. SterlingJ. STERLING nasceu no sul da Califórnia e cresceu assistindo a jogos de beisebol do Los Angeles Dodgers e jogando softbol. Ela se formou em rádio, tevê e cinema, e trabalhou na indústria do entretenimento grande parte de sua vida. O jogo perfeito é o primeiro livro da trilogia The Game Series.








OBRA:
O Jogo Perfeito
Ele é o tipo de jogo que ela nunca pensou em jogar.Ela é a virada no jogo que ele nunca soube que precisava.O jogo perfeito conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante.Mas Jack tem outras coisas em mente ... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass.Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão.E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.
Skoob.
  • Título: O jogo perfeito
  • Autor(a): J. Sterling
  • Editora: Faro editorial
  • Número de Páginas: 222
RESENHA:
Quando recebi o e-mail falando desta grande novidade, eu vibrei, a editora apostou em uma ótima obra com certeza.
Sabe aqueles filmes de astros do esporte? Pois é, se gosta este é um bom livro para devorar em até dois dias como eu.

De um lado temos uma menina nada popular e de outro temos o garotão, jogador de beisebol, popular e que deixa as meninas babando.
Mas não para por ai, apesar de terem o "mundo diferente", ao se conhecerem melhor percebem que não são tão diferentes um do outro assim, ou pelo menos a vida deles, os pais...

O jogo perfeito é perfeito, o Jack é perfeito!

Jack Carter é um astro, jogador de beisebol do colégio, ele nunca sai mais de uma vez com uma garota e ainda pega todas as amigas dela.
Desta vez é diferente, não faria isso com Cassie Andrews, a menina que apesar de saber que la no fundo gosta, sempre o deixa no "chinelo" e não da a menor bola para ele.

"Examinei a multidão e me detive, de repente, num par de olhos deliciosos, cor de chocolate. O fato de que os olhos pertenciam a um dos rostos mais belos que já vi era meramente bônus. O rapaz passou os dedos pelos cabelos negros até que eles alcançassem o rosto bronzeado. Sorriu de forma preguiçosa para mim, e eu senti um arrepio percorrer meu corpo." Pág 9.

Cassie cursa o fotojornalismo e divide o apartamento com sua amiga Melissa. Cassie é inteligente e suas fotos são ótimas, tem o talento imensurável.

Jack percebeu que Cassie era diferente das outras garotas, ela era grossa com ele e sempre recebia um "fora" quando a convidava para sair.
Vendo que ele não ia desistir, Cassie se sentiu encurralada e aceitou o convite de sair com ele. Apesar de ambos brigarem muito e o toque dele ter que valer os 25 centavos, conhecem mais um ao outro, conseguem enxergar que eles são parecidos em muta coisa.

Jack era ele mesmo no campo, nunca olhava o público... Era sempre ele, o campo e a bola, as coisas mais importantes de sua vida... Até que Cassie invadiu seu coração.


Os capítulos iam passando e eu ficava ora com coração na mão, ora sorria de felicidade e outra, ficava chocada. Alguns personagens do livro me deixaram maluca de raiva!

Acho que mais fofo ainda é o irmão do Jack, tenho quase certeza que ele terá o futuro certo com uma pessoinha que não posso dizer rs.

Gente! Que final, achei lindo demais, muito fofo.
A história ficou impressionante, o enredo te prende de tal forma que não faz parar mais, eu o li assim que chegou em casa em apenas dois dias.
Ah! Não posso me esquecer das piadinhas ao longo do livro, as vezes me pegava sorrindo sem saber o porque, era automático.
Ao fim do livro a autora agradece o Jack Carter (o real) por ter feito tanta burrada para o material de seu livro, e que livro! Claro que quero saber mais no que vai dar esta grande história, fico no aguardo do próximo livro da trilogia.

A capa ficou perfeita, a fonte é de um tamanho excelente e o espaçamento tem o tamanho bom.
Os capítulos são narrados por Jack e por Cassie, isso ficou muito bom, assim sabíamos um pouco de cada personagem.

Não posso dizer que seja para todos os gostos porque não é, mas se te interessou vale a pena ler e descobrir, tire suas próprias conclusões.

Classificação:
                                                                 
Onde comprar?
Saraiva e Livraria Cultura.

Obrigada a editora pelo carinho e exemplar enviado.

Beijos e até mais!
Comentários
32 Comentários

32 comentários:

  1. Wait, wait, wait! O Jack Carter é real?!
    A primeira coisa que me veio à cabeça quando li a sinopse foi que a história era cliché, no entanto, gosto sempre de ler um livro leve antes de dormir.
    Esse livro parece-me familiar mas não sei se é por já ter lido ou por causa do cliché
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O livro me parece ser bom, mas sei lá parece que falta algo nele, nao sei disser. Enfim vou coloca-lo aqui quem sabe eu nao consiga compra-lo,

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia essa obra, mas adorei a sinopse e a resenha.
    Não gosto muito da capa, mas se o conteúdo for bom tá tudo certo, rs!

    Lindo o blog, é a minha primeira visita aqui!
    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda do meu coração, tudo bem?
    Olha me desculpa se andei ausente de seu cantinho, mas andei com tantos problemas que acabei meio que desanimando de postar no blog sabe? Mas estou me resolvendo pouco a pouco e voltando a postar as minhas resenhas novamente, pois estava muito paradinha. A resenha THE 100 pra vc ter uma ideia já estava até pronta, mas fiquei demorando para postar -.- Enfim...

    Mas espero que esteja bem amiga

    Agora quanto a sua postagem, estou bastante curiosa para saber desse livro, pois todos tem falado muito bem dele e estou ansiosa para ler. Parece ser um romance lindo, mas é erotico? Porque sei que tem algumas coisas de sexo, mas não é erotico ao ponto de ser HOT é ? hahahahahah...depois vc me fala, porque estou querendo comprar ele.

    Se cuida e fica com Deus
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bom?
    Fique bem curiosa em relação o livro, não conhecia o livro nem a autora #shameonme mas vou procurar saber mais!
    beijos, http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii, adorei a resenha. Fiquei com vontade de ler o livro.
    Sem contar que a capa é mto linda.
    Tenho visto varios blogs elogiando esse livro, mas o seu em particular despertou mais o meu interesse na obra
    bjs
    http://gracirocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Tamires, uau nunca tinha visto a foto da autora e achei ela super pra cima hahaha assim, só de olhar, quero muito ler este livro!

    Ansiosa pela leitura é pouco!

    Beijos Joi www.estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou vendo várias resenhas positivas desse livro, e realmente está me deixando animada em ler ele em breve.
    Assim que eu ler ele voltarei aqui para falar o que eu achei... infelizmente não vai ser agora estou participando de uma maratona literária acho que vc deve ter ouvido falar #EuSouDoideira... estou ficando meio doida por causa disso...

    :p

    Beijos!Até :)
    www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  9. O livro parece ser ótimo e cada resenha que leio dele me deixa ainda mas ansiosa pra conferi essa história.

    ResponderExcluir
  10. Linda, linda, amei a resenha, muito bom conhecer um pouco mais desse livro <3

    ResponderExcluir
  11. Apenas lendo a sua resenha, eu já me apaixonei pelo livro. E pelo que eu pude ver o Jack vai ter que suar pra conseguir a mocinha. Adoro isso! Esse livro estava a algum tempo na minha lista de futuras leituras, mas como tinha lido comentários nada agradáveis sobre ele, acabei deixando pra depois. Mas agora, lendo essa resenha, já posso dizer que eu vou amar a história, e vou colocar o livro no topo da lista, para que assim que eu acabe os que estou lendo, eu comece esse. Tenho certeza que eu terei os mesmos sentimentos que você teve lendo esse livro! Ameeei!

    ResponderExcluir
  12. Eu realmente amei so de ler a resenha .
    Jack tem cara de ser aqueles garanhão que consegue sempre as mulheres que querem . ai quando chega uma de atitude ele se dana . e vai fazer de tudo pra ficar com ela . vou colocar esse livro na minha lista .

    ResponderExcluir
  13. Ah, este é aquele tipo de livro que você se apaixona quando olha pra ele! HAHAH
    Adoro este tipo de trama, gosto mesmo!

    Parabéns pelo seu blog s2

    Beijinhos >.<

    ResponderExcluir
  14. "Jack era ele mesmo no campo, nunca olhava o público... Era sempre ele, o campo e a bola, as coisas mais importantes de sua vida... Até que Cassie invadiu seu coração." *.* Ownt
    Só esse pedaço já me encantou!
    Amo romance, principalmente romances intensos em que o amor é o que ajuda os personagens a se "salvarem" ... O que é o caso desse livro.
    Espero em breve lê-lo.
    Parabéns pela resenha..
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Parece aquele livro que tem um toque de suspense e mistério... é um tipo de livro que eu gosto, um caso de amor complicado, fiquei muito curiosa para ler, deve ser muito bom!!

    ResponderExcluir
  16. Uau! Isso só me deixou mais curiosa por ler o livro. Receio que eu tenha que mendigar as minhas tias só pra conseguir! (Isso se eu não vir a ganhar a promo) Mesmo o pessoal alegando como clichê, eu sou derretida por clichês, e não me importo em ler mais e mais deles. E como assim Jack é real???????? OI???????? Isso só o torna mais e mais perfeito! Não consigo não ficar ansiosa por lê-lo, vai logo para o topo da minha Wishlist.
    A resenha está perfeita,
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Este livro está sendo um dos 'queridinhos', vejo muitos comentários sobre ele.
    E cada vez que leio sobre ele me interesso maiiiis
    Adorei a resenha
    Bjos

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiee
    Já estou de olho nesse livro desde que ele foi lançado,nada melhor que um romance adolescente tipico daqueles filmes americanos.Fiquei sabendo que o próximo livro da trilogia vai ser lançado em breve,o que é uma ótima notícia,pois é difícil ficar aguardando os dias para você saber o desenrolar da história a qual se apegou.
    Estou curiosa para descobrir como o maravilhoso Jack vai fazer para conquistar Cassie e se ele vai conseguir isso logo no primeiro livro ou a história vai enrolar um pouco.Ganhei o livro em uma promoção mas ainda não iniciei a leitura.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Tamires!
    Um romance adolescente onde o 'gatão' do pedaço se interessa pela menina que não dá boa para ele, deve mesmo ser bem divertido.
    Muito bom quando o amor consegue mudar um pouco o foco único de uma pessoa e acredito que foi isso que aconteceu com Jake, um fofo!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Logo no início quando comecei a ouvir falar sobre esse livro e li a sinopse ele me pareceu só mais um livro clichê, com uma história comum entre dois jovens, onde um é o popular e outro é mais na dele, mas conforme li algumas resenhas e nelas as pessoas diziam terem se surpreendido, já que pensavam ser algo assim como eu falei, mas é uma estória que contagia. Desde então tenho tido vontade de lê-lo.
    Participando!! \o

    ResponderExcluir
  21. Estou curiosa para saber como foi inserido o mundo do beisebol e como nós, leitores brasileiros, seremos receptivos ao tema, uma vez que o esporte não é tão comum em nosso país!

    ResponderExcluir
  22. Fico feliz em saber que o enredo nos prende. Eu mesma já fico toda boba só em ler uma resenha... e o Jack parece ser um máximo. Adorei.

    ResponderExcluir
  23. Oi Tamires, tudo bom???Menina, que resenha leve, fresca e perfeita, essa sua..me senti dentro do livro.Fiquei imagianndo as cenas que devem ter ocorrido durante o encontro dos dois.s.rssr...Pelo visto vou me apaixonar por Jack. Agora estou desesperada pra ler e saber mais sobre o que ocorre na história. Soube que o livro é narrado pelas ercepções de Jack & Cassie..amei saber disso..ador livros que tem a visão do cara na história..Achei a capa linda e combinando perfeitamente com a premissa...Preciso desse livro.Parabéns pela resenha.Bjs

    ResponderExcluir
  24. Tô loca para ler este livro! Desde a sinopse eu já fiquei de orelha em pé e agora que começaram a pipocar as resenhas sempre falando bem do livro eu não vou resistir. Adoro este tipo de história e este livro já entrou para minha wishlist literária!

    ResponderExcluir
  25. Não sei, mas to achando que é mais do mesmo, sabe? Bad Boy que se apaixona pela nerd ou por aquela garota sem graça que é quase invisível pro colégio. É um enredo batido e só lendo mesmo pra saber o que o diferencia dos outros.

    ResponderExcluir
  26. Quero muito ler esse livro, estou lendo muitas resenhas positivas dele!!! Gosto muito de livros que prendem nossa atenção ao ponto de não querer parar até terminar de ler...

    ResponderExcluir
  27. Sem duvida é o tipo de livro que eu amo! Só pela resenha já pude ver o quanto esse livro é lindo, e já posso dizer que comecei a me apaixonar por alguns personagens kkk
    Só ao olhar a capa já tinha me interessado, agora ao ler a resenha apenas aumentou... Já vou colocar na minha lista de leituras, que a cada dia aumenta mais...

    ResponderExcluir
  28. ótima resenha ^_^ Estou louca ara ler esse livro, acho que essa não é uma tipica história de Bad-boy que se apaixona. Acho que vou me apaixonar pelas personagens. E tipo, Jack existe??? Ai você me deixou curiosa demais :D

    Bjux :*

    ResponderExcluir
  29. este livro tem uma história super envolvente e emocionante. Gosto de romances deste tipo. estou ansiosa pra conhecer mais esses personagens encantadores. espero conseguir ler logo. Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Oiee

    Acabei de ler o livro e não sei porque mais amei toda a história rsrs vim aqui compartilhar porque pesquisando sobre resenhas do livro achei a sua e queria muito saber o que outras pessoas que leram acharam!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  31. Esse livro me parece ser bem interessante. Nunca tinha ouvido falar dele, mas gosto de personagens femininas que são duronas. São as melhores. =D Te convido a conhecer meu blog e se gostar, curta a página do Facebook.

    http://meninadeparis.com

    Beijos

    Dayana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!