Filme da semana - Meu namorado é um zumbi

Olá pessoal!
                           
SINOPSEEm um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

Hoje falarei de um filme bem bacana, não li o livro, mas vi o filme e por isso não irei fazer as comparações, mas para quem leu e assistiu, adoraria saber as opiniões.

Como disse, só assisti, me encantei, a nova forma que criou para uma história de zumbi ficou bem legal... Apesar de sempre ver os zumbis como malvados, que fazem carnificinas, não tem coração, só pensa em comer carne, matar, ser horrível e ter um cheiro péssimo (isso até assistir este filme, para mim era um zumbi).

Pois é, o mundo foi tomado por cadáveres (os meios mortos vivos) e os Esqueléticos (os mortos vivos), parecem esqueletos mesmo. Os seres humanos lutam pela sobrevivência, um grupo sai em um local secreto, mas não esperavam que seriam atacados por cadáveres, um deles, por sorte, se apaixonou por Julie.

O filme é bem legal, mostra a verdadeira sociedade como zumbi, não paramos para pensar nos outros, dar valor a vida, pois é, não temos que comer cérebros para ter lembranças, mas acima de tudo, o amor sempre quebra barreiras.

Uma coisa é certa, zumbis, lobisomens, vampiros, todos viraram bonzinhos, romances adolescentes, uma nova face, igual as bruxas boas e as fadas má.

Gostei do filme, achei bem bacana a criação de outra história para zumbis, mas não foi tãoooo bom assim, dá para assistir em dia dia bem levinho e divertido, até em turma.




Beijos pessoal!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Obaaaa, adoro filmes desse gênero
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro assistir esse filme com minha melhor amiga haha <3
    Depois de assisti-lo eu descobri que é possível sim se apaixonar por um zumbi, ou melhor, pelo R hahaha'
    Concordo com você que eu adorei o fato dele mostrar os zumbis de forma diferente!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Diferente de você eu AMEI esse filme. Eu também li o livro e o achei maravilhoso, mas o filme é bem melhor, fiquei apaixonada pelos personagens e fiquei sabendo que terá continuação, tomara que seja verdade.
    Beijos,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii!! Eu adorei o filme, achei super engraçado e bem feito! Principalmente pelo ator que interpretou o R. Mas o livro não me cativou tanto assim, acredito que tenha sido pela narrativa do autor ou coisa parecida... Fora que eu estava em uma época cheia de referências em zumbis e tentar imaginar um se apaixonando, se curando e ainda por cima curando à todos em volta não conseguiu me convencer... hahahaha

    Beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o filme, achei muito melhor que o livro (que é meio chatinho!). Não é o melhor filme do mundo, mas é bom pra passar o tempo. E achei que ficou bem fiel ao livro e bem engraçado! Gostei bastante!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!