Resenha - Amor sem limites

Olá pessoal!

Lógico que antes de entrar de férias eu não deixaria todos vocês ansiosos pelo desfecho da história de Rush e Blaire, não é? Aliás, eu tenho muitas resenhas já que fiquei um tempinho parada.

Amor Sem Limites
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia.Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora.Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim donamoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível.Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.


  • Título: Amor sem limites
  • Autor(a): Abbi Glines
  • Editora: Arqueiro
  • Número de Páginas: 189
CONTÊM SPOILER DO PRIMEIRO E SEGUNDO LIVRO.
RESENHA:
Bem, eu realmente não sei se choro ou se fico com enorme sorriso estampado no rosto... Rush é o cara e dou parabéns à Blaire, está com um partidão, uma pena que um cara desses vêm com um certo bônus, como uma irmã chata por exemplo.

Para lembrar, no primeiro livro sabemos da história de Blaire, que havia perdido sua irmã e depois disso, seu pai não voltou mais para casa, conviveu com sua mãe até a morte dela. Sem lugar, Abe manda Blaire para Rosemary, para casa de Rush e a história se desenvolve...

No segundo livro, Blaire fica grávida de Rush e tem que lhe dar com a irmã dele e com seu pai após as descobertas no livro Paixão sem limites...

Ainda ao fim do segundo livro, descobrimos que Nan, irmã de Rush, na verdade é filha de Kiro, um dos integrantes da banda de Dean, pai de Rush.

Blaire e Rush tem o casamento preparado, mas Dean faz uma visita inesperada para avisar que sua irmã está infernizando Kiro, que não consegue aceitar porque nunca a procurou e o pior, descobriu que tem uma irmã e Kiro a conhecia desde pequena.

O que ela não sabe é que sua irmã, Harlow, apesar de ser reconhecida desde nova foi criada pela avó que foi a única figura em sua vida, foi criada de outra maneira, sem mimos e recebia lições de sua avó, Kiro gostava dela porque era educada e não uma mimada como Nan.

O que Blaire e Rush tem a ver com isso? Dean o procura porque sabe que é o único que consegue acalmar e até mesmo, conversar com Nan. Com toda esta confusão, Blaire decide ser o melhor a fazer e adia o seu casamento.

"Quando você olhou para mim pela primeira vez eu me esqueci de respirar, aquele instante marcou meu coração endurecido, eu prometi nunca me afastar." Pedaço da música. - Rush Finlay.


A história é linda, o livro não teve muitos acontecimentos como nos outros, mas é citado a Dellla de Estranha perfeição e podem esperar que logo terá história de Grant para saborear.

A escrita de Abbi que é surpreendente, consegui ler em apenas um dia porque ela flui de maneira que você nem vê as horas se passarem.

Achei que faltou ainda mais alguma coisa para o livro terminar, porém, acho que será resolvido na série que terá o Grant, coitado, que trabalhão ele terá.

Eu confesso, chorei quando terminei, quando chegou a parte do casamento foi pior ainda, virei uma manteiga derretida. Apreciei cada personagem, me agarrei mesmo à história de Rush e Blaire, vou sentir falta e sei que quem acompanhou o casal também sentirá, mas não se preocupe, a autora escreveu Rush too far, a história pelo ponto de vista do Rush e espero que também seja lançada logo no Brasil.

Para terminar com um balde de lágrimas, vi um vídeo da música cantada pelo Rush no casamento para Blaire, confiram e se emocionem:


A editora arrasou na capa, a diagramação ficou perfeita, aliás, tudo ficou perfeito, precisam de mais?
Acho que nem preciso dizer mais nada para que percebam que o livro receberá suas 5 estrelinhas.

                                                             
Onde comprar?

Para quem não entende a ordem, veja abaixo:
Paixão Sem Limites (Sem Limites, #1; Rosemary Beach, #1) – Rush e Blaire
Rush Too Far (Too Far, #1.1; Rosemary Beach, #1.1) – Primeiro livro pelo ponto de vista de Rush
Tentação Sem Limites (Sem Limites, #2; Rosemary Beach, #2) – Rush e Blaire
Twisted Perfection (Perfection, #1; Rosemary Beach, #3) – Woods e Della
Forever Too Far (Too Far, #3; Rosemary Beach, #4) – Rush e Blaire
Simple Perfection (Perfection, #2; Rosemary Beach, #5) – Woods e Della
Take a Chance (Chances, #1; Rosemary Beach, #6) – Grant
One More Chance (Chances, #2; Rosemary Beach, #7) – Grant
You Were Mine: A Rosemary Beach Novel (Rosemary Beach #8)
Sem Título (Rosemary Beach #9)

Beijos e até mais!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Tem razão a editora arrasou na capa!
    Eu estou lendo e dá pra perceber que não vai ter tantas revelações como nos outros anteriores.

    Beijos!
    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamires tudo bem ?

    Estou para ler esse livro e confesso que não gosto do Rush na verdade achei a trilogia toda muito drama mexicano mas como já li os dois agora vou ler o último mas confesso que não estou com muitas expectativas vamos aguardar rsrs e saber se vou chorar igual você chorou rsrs

    Beijos

    www.livorsechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tamires
    Tudo bem?
    Pois é, concordo com você sobre a capa, é muito linda mesmo. Quanto ao livro, estou bem ansiosa para ler algo da autora, quero conhecer a narrativa... Acho que a série seria uma boa escolha!!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  4. Rush foi o único que me fez ficar do lado dele, não da mocinha, desde que li Belo Desastre e isso merece pontos.
    Espero que tenha uma conclusão ótima, já estou aguardando para dar tempo de eu conseguir ler.

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!