Semana de divulgação - Ocultos da Vanessa Araújo


Boa tarde pessoal!
Hoje tenho uma maravilhosa notícia, esta semana verão algumas postagens da autora sobre seu livro fofo e que estou bem empolgada para ler.

Primeiramente, eu recebi um e-mail de um blog parceiro sobre a autora, fiz parceria com ela no ano passado e foi muito fofa e sempre respondeu com enorme carinho, o que pode definir a Vanessa é guerreira... Uma autora que batalhou muito, ama o que faz e é com todo amor do mundo.

Como disse à autora, não terei disponível todos os dias para postagem pois tenho cronogramas a seguir no blog (sim, sou organizada e chata por tentar ser sempre certinha :P). Vamos lá porque a postagem será grandinha rs.

AUTORA:
Sempre fui apaixonada por livros. Lembro-me que, aos nove anos de idade, me encantei com a leitura da obra de Maria Heloísa Penteado, “No Reino Perdido do Beleléu”. Fiquei tão fascinada com a arte de colocar um mundo inteiro em páginas repletas de palavras que a paixão virou um vício. Então, passei a devorar tudo o que podia ser lido, desde bulas de remédios e listas telefônicas até obras que não condiziam com a minha idade. Mas não importava, eu queria ler, conhecer, aprender, viajar em mundos mágicos e diferentes. Contudo, nunca me achei capaz de montar algo digno. Sendo assim, deixei o sonho nas mãos dos profissionais capacitados e me conformei em apenas ser uma louca admiradora da literatura.
Vanessa Araujo se tornou mãe, esposa, dona de casa, empresária, artesã, pintora, musicista e leitora ávida em tempo integral. Falando sério, minha maior e melhor carreira, aquela a qual me dedicava de corpo e alma, era ser mãe. Então, aprendi a jogar vôlei, basquete, Nitendo Wii, Playstation – adoro Resident Evil, Final Fantasy, Príncipe da Pérsia e, pasmem, Burnout. – Ah, também aprendi a cozinhar, uma arte que pode parecer singela, mas que exige concentração e talento enormes. Foi na culinária que encontrei um suposto destino rentável. Passei a fazer arte com chocolates. Imagem imensas cascatas de cacau, árvores de bombons, trufas temáticas e até cupcakes e pães de mel recheados e esculpidos conforme pedia a ocasião... A nova arte passou a ser uma atividade lucrativa – beeeeem lucrativa!
Atualmente, tenho trinta e seis anos, sou mãe de três filhos originais de fábrica – e mais três adotados com todo o carinho do meu coração –, tenho mais de cem títulos de minha autoria, ainda sou loucamente apaixonada pelo homem que a morte tirou de mim e cometi muitos erros na vida. Contudo, estou aqui, tentando consertá-los.
Sou uma escritora? Não diria isso... Sou uma sonhadora que coloca suas viagens fictícias no papel. Se ser escritora é se vender e mostrar um falso sucesso, aprendi minha lição e não desejo mais isso. Então, não. Obrigada, mas... Não. Prefiro ser o que sou, uma contadora de estórias, uma artista não reconhecida, uma criadora de sonhos.
Essa sou eu, Vanessa Araujo, a tão odiada autora que assumiu os pseudônimos de Catherine Parthenie, Alicia Judah e Nicole Weiss. Sou a Nessie Araujo. Eu escrevo, e sou feliz assim.

OBRA:
A Grande Sacerdotisa de Mystikal estava perdida na Terra, oculta entre os humanos. Os guerreiros que serviam ao seu trono a procuravam, porém, não eram os únicos. O Covem adversário estava em seu encalço, gerando uma terrível batalha quando ambos os grupos se encontraram, uma peleja que não seria vista pelos olhos humanos, mas que bagunçaria tudo ao seu redor. No meio de todo esse embuste, corações se encantam e, da mesma forma, se quebram. Os antigos laços se rompem, e o herdeiro legítimo de Mystikal luta contra o descendente dos Dragões da Lua Negra pelo amor da mesma guerreira.

Saiba mais da série:
A saga Eclipse Sagrado é formada de quatro volumes principais e mais cinco spin-offs – dois deles abordando a entrada do crossover de Eclipse com Fenômeno Bio Infecto (F.B.I.) e Filhos do Pecado. – Três desses adendos estão separados em partes distintas, contando, cada um, a história de um dos coadjuvantes do enredo.


O segundo dia de postagens seria o TOP cinco, terei que escolher cinco personagens, vamos lá...

GARNER
• Origem: Sacerdote Guardião de Mystikal, treinado por Mirrage.
• Missão: levar a Sacerdotisa de volta ao lar e assumir o lugar do deus Dominus.



ALEC

• Origem: personificação do deus Solem, treinado por Garner e sequestrado de sua genitora quando ainda era uma criança.

• Missão: destruir o maior inimigo de Mystikal e formalizar o Eclipse Sagrado.


CRYSTAL
• Origem: personificação da deusa Lumem, nascida e treinada no reino de Sidhe.
• Missão: cumprir o acordo de sua genitora com Sidhe para libertar Mystikal e formalizar o Eclipse Sagrado.


DARKEN
• Origem: descendente direto da linhagem sagrada / nascido e criado em Mystikal, desertor de seu povo / treinado por Merriast.
• Missão: guardar os herdeiros do Eclipse Sagrado.



MIRRAGE

• Origem: filha do deus Helius / senhora dos ventos / guerreira da corte de Aislin

• Missão: treinar a descendência do trono de Mystikal.

E ai, o que acharam?

Beijos seus fofos!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Tamires eu nunca ouvi falar da autora e de sua obra, mas achei bastante interessante a sinopse do livro. Só não sei se faz meu gênero, mas mesmo assim eu venha conferir mais pra frente, porque o livro deve ser maravilhoso, sem contar que a capa também chama bastante atenção. Enfim...

    Passando para ver as novidades amiga
    Espero que esteja tudo bem com vc
    APARECE !!

    Bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii,

    Gostei de saber dos personagens do livro. Como disse não é uma história que eu curta, mas estou gostando de conhecer um pouco mais.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Tamires =)

    Não conhecia o livro e nem a autora (shame). Gostei da premissa da história, mas só de saber que é uma série de quatro livros eu desanimei rs... Estou em uma fase de concluir séries começadas e fugindo de séries novas.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ane! Obrigada pelo seu comentário.
      Fique tranquila, pois todos os livros da série já estão escritos e pretendo publicá-los sem que tenha um espaço muito longo de tempo entre um volume e outro ;)

      Beijos!

      http://vanessaaraujo.tk

      Excluir
  4. Oi, Tamires!
    Eu conheci esse livro ontem pela blogosfera. Infelizmente ele não despertou minha curiosidade. Na verdade, é uma série. Entretanto, aguardarei a sua resenha e as de outros parceiros para me decidir se leio ou não.
    Acho bacana essa divulgação que vem sendo feita.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leandro. Obrigada por comentar nesta postagem. Te convido para conhecer a primeira resenha de "Ocultos" - volume I da série Eclipse Sagrado - no site "Tão Bom Quanto Pizza" ;)
      Eis o link: http://www.taobomquantopizza.com/2014/10/resenha-ocultos-eclipse-sagrado.html

      Dá uma conferida, de repente você pode até gostar =)

      Abraços!

      http://vanessaaraujo.tk

      Excluir
  5. Tamires, muito obrigada por esta linda postagem. Não tenho como agradecer por tanto carinho e atenção. Você sempre me ajuda e me incentiva...

    Um grande beijo! ♥

    http://vanessaaraujo.tk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!