Parceria - Neiva Meriele e Elias Ribeiro

Olá pessoal!

Sei que andei sumida e meio por fora dos posts, mas estava fazendo avaliações, agora irei retribuir cada carinho de leitor, trazer duas super promoções e retribuir comentários, além de posts incríveis para vocês, ok?
 Finalmente entrei de férias escolares \o/

Neste momento de alegria, venho comunicar mais alegria ainda, fechada parceria com os autores Elias Ribeiro do livro Quando nerds encontram Orcs e Neiva Meriele que já foi contratada pela editora Giz editorial com gênero Clean Romance.

AUTORA:

Neiva Meriele tem vinte e cinco anos, nasceu na pequena cidade de São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais... Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como benção da natureza, a neve.

Sua primeira publicação foi A Hora da Verdade, romance Y.A lançado pela Modo Editora em 2013.

OBRA:

A hora da verdadeRafaela Donnelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins. Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara.... Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera... Mas... por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração?



**************************
AUTOR:


Elias Ribeiro, 29 anos, natural de Campos dos Goytacazes é graduado em psicologia e diretor de curtas independentes. Atualmente se dedica à diversas atividades, entre elas a escrita e a produção de vídeos com a companhia "Os Invisíveis".








OBRA:
Quando Nerds encontram Orcs
O que você faria, se fosse capaz de entrar em seu jogo de RPG favorito? Improváveis amigos se reúnem para uma partida de RPG, quando são, de alguma forma, transportados para dentro do jogo. Agora, eles se veem em uma difícil tarefa de terminar o jogo, lidando com orcs e elfos reais, com consequências trágicas. Desta vez a expressão “fim de jogo”, nunca foi tão ruim.





Agradeço os dois pelo carinho e confiança depositada em mim, consequentemente, no blog De tudo um pouco.
Sejam bem vindos ao meu cantinho e contém comigo.

Obs: A Neiva terá seu livro publicado pela Giz editorial, a obra apresentada foi a primeira na Modo editora.

O que acharam? Eu digo o que acho... Ano com autores fechado com chave de ouro o/

Beijos e até breve pessoal! 
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias Tamires!!
    Achei super interessante esse livro do autor Elias Ribeiro, aguardo sua opinião sobre ele. Haha

    Férias, que maravilha!! \o/ Bom descanso para você!
    Beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me interessei muito pelo livro do Elias Ribeiro , adoro Rpg =D
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, flor.
    Espero que traga benefícios para ambos os lados. Beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pelas parcerias!
    Me interessei pelo "Quando Nerds Encontram Orcs"!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda primeiramente quero te dar os parabens pela sua parceria com os autores, porque pelo que estou vendo são livros ótimos e quero muito ler sua resenha viu? Eu já tenho o livro da Neiva, tanto que o comprei na Bienal de SP. Logo estarei pegando para ler, porque estava bastante ansiosa por conta da história. Espero que vc goste bastante e aproveite cada leitura para começar o ano com o pé direito =]]

    Se cuida linda
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimos autores com ótimos livros, parabéns pela parceria, fico no aguardo de suas resenhas. Também entrei de férias ontem, ALELUIAAA!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria com o autor Elias também, flor.
    Desejo que nossa parceria seja um sucesso <3

    Obrigada pelo carinho. Bjks.

    ResponderExcluir
  8. É uma honra fazer parte desta parceria.
    Parabéns também pela parceria com a Neiva.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!