Divulgação - Lançamento de O jogo mais doce da Faro editorial

Olá pessoal!

Estou muito feliz! Recebi em meu e-mail diversas maravilhosas notícias editoriais, entre elas, a de hoje.
Para quem leu O jogo perfeito e Virando o jogo, deve estar louco (a) para saber como irá ser o desfecho desta trilogia.

O Jogo Mais Doce
Eu sinto que nasci para ficar com ele, como as conchas na praia. Jack era a concha, em constante movimento, sendo lançado de lugar a lugar pelo fluxo de alguma coisa mais poderosa que ele. E eu era a areia, prendendo-me e agarrando-me a ele,aliviando seus tombos a cada avanço, sempre fiel.Cassie Carter
Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode sercomparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausênciasem momentos importantes de sua família… tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você umjogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás.Jack Carter

Aguardem que logo irá sair a resenha do livro, curiosos? Eu sim hehe.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá Tamires. Estou muito feliz por vc. Olha eu vou precisar de ti para organizar o Trem das cores
    Tem outro lugar pra gente conversar? Pode ser pelo facebook?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do livro O jogo perfeito, anida não li Virando o jogo, que bom que o terceiro já vai sair, quero muito saber como será o desfecho dessa história.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!