Resenha - Não olhe!

Olá pessoal!

Hoje venho com a resenha de Não olhe! Segundo livro da trilogia Não pare!

Não Olhe!
2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE!Prisioneira de uma sombria dimensão.Possuidora de um dom e de uma maldição.Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade.Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo?Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?



  • Título: Não olhe!
  • Autor(a): FML Pepper
  • Número de páginas: 438
  • Compre!
  • Skoob
  • Classificação:
Resenha:
Ao fim de Não pare! Sabemos que houve uma pequena batalha entre o portal que dividia o mundo humano do de Zyrk, agora é neste mundo que a história se passará.

Percebemos a força e desejo de ambos de se juntarem, de tentarem fazer com que a lenda seja real, mas Richard tem varias caras, não conseguimos saber se é do bem ou do mal.

Nina agora tem que lhe dar com a sua mãe morta e o novo mundo de diversos tons de cor acinzentada e pessoas com sentimentos ruins, inclusive o vestido sem cor e as mulheres indo para cima de sua tão amada morte.

Sabemos que Nina pode ser a lenda, ela pode mudar tudo e ser a salvação do povo de Zyrk, mas ao mesmo tempo pode ser a maldição e deixar a solta o filho ruim, além disso, acabar com as duas dimensões. Seria ela capaz de salvar Zyrk?

Sabemos também que os dois tem uma barreira enorme, John nutre bons sentimentos por Nina, mas Richard parece que a ama, ambos se amam, mas a morte se alimenta da energia vital dela, por isso não tiveram nada do que alguns beijos. Como seria a lenda real se não eram capaz de sentir?

"- Eu não seria igual aos outros, Nina - rebateu e tornou a me nocautear com sua resposta inesperada - Eu teria você e eles não."

Pepper novamente me encantou, mas não tanto como no primeiro livro, eu amei saber mais de Richard, me encantei por John, aliás, estou torcendo por ele, mas Nina foi um personagem extremamente irritante neste livro, não sabia o que queria, usou pessoas de bom coração e feriu outras.

No primeiro livro nos deparamos com uma menina decidida e forte, mas neste não, teve muitas páginas falando dela também, ação mesmo foi bem ao fim e início. Não digo que foi ótimo, era preciso porque este livro falava mais de cada parte de Zyrk, cada reino e pessoas, conhecemos mais a outra dimensão e o mais forte e poderoso dele...

Parabéns Pepper e muito, mas muito obrigada mesmo por me transportar ao seu mundo, adorei e estou ansiosa para o próximo.

Aguardem a resenha de Não fuja!


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oi Tami, com medo de pegar spoiller, preferi bater só o olho na sua resenha e pular pra sua opinião final, mas como já outras resenhas com opiniões parecidas, não me deixou duvidas nenhuma. Quero muito ler os livros.
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pelo que escreveu parece a ser um bom livro, não li nem conheço o autor.
    Sempre tive receio de comprar livros sem os conhecer bem.
    É que tenho uns quantos que não merecem o tempo gasto.
    Tudo de bom.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que escreveu parece a ser um bom livro, não li nem conheço o autor.
    Sempre tive receio de comprar livros sem os conhecer bem.
    É que tenho uns quantos que não merecem o tempo gasto.
    Tudo de bom.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei bastante desse segundo livro. Tanto quanto gostei do primeiro. Adorei conhecer mais sobre Zyrk e não achei a Nina tão irritante assim hehe. Espero que você goste do ultimo, que eu adorei.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Eu adorei ter lido essa trilogia, ao contrario de você, não achei a nina irritante porque é uma jovem que tá se descobrindo, não tem em quem confiar, então acaba ficando dividida, mas gostei do seu ponto de vista sobre o livro.
    O terceiro está lindo!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Oiie
    Ainda não li as obras da autora, mas acho ela super simpática!
    Adorei a resenha...

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pena que esse segundo livro nao te causou tanto impacto quanto o primeiro, mas o importante é que foi bom também. ^^ Espero que gosto do próximo.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!