Acho que a primeira vez que resenha um conto, mas este não é comum, é um excelente conto.
Um conto em um galpão abandonado com lutas clandestinas. Em seu interior, vampiros sedentos. Todas as táticas secretas de treinamento dos Markyus. E uma vampira sedenta por informações. Ela o vê, sorrindo maliciosa, preparada para atacá-lo. Ele a vê, e por sua mente passam mil e uma segundas intenções. Para ele, aquela noite seria apenas mais uma de luta e recompensas. Diversões. Para ela, a caçada estava apenas começando.
- Título: Sedução fatal
- Autor (a): Vivian Pitança
- Número de páginas: 7 - E-book
- Skoob
- Compre!
- Classificação:
Resenha:
Vivian Pitança também é blogueira, sabia que seu sonho era ser escritora e querida amiga Vivian, segue em frente, tem tudo para ser um grande escritora, torço por você.
Neste pequeno conto somos levado a um local cheio de vampiros, mas uma se destaca no conto, nossa bela protagonista Evangeline de rosto arredondado, belos cabelos negros e ótima em sedução.
Todos pensam no jantar, mas nenhum deles sabem que na verdade, ela os fariam de jantar.
"Sentia todo o meu ser vibrar em um único sentimento: ataque! Mate-os! Ou eles te matarão" Escondi-e mais abaixo do capuz preto que cobria meu rosto. Parei em frente a um espelho para me ajeitar, para ver se a cor dos meus olhos estava totalmente ocultada. Estava. Minha pele pálida brilhava a luz florescente no lugar."
Meus seguidores a longa data (ou não), sabem que amo este queridinho mundo dos vampiros, Vivian os colocou em uma história sensual, com diálogos fortes e que me fizeram ler em apenas alguns minutos e depois, pegar para ler de novo e de novo, para simplesmente me transportar àquele clã e consegui ver de perto cada um dos graciosos vampiros.
Achei que poderia ser mais detalhado, não me importaria de ser um pouco maior e Vivian, daria mesmo para criar uma história com este conto, uma grande e espetacular história.
A cada página que passava vibrava, me apegava mais à história, mas quando chegou ao fim... Puff! Sumia, era como se desse a mão para ser salva de um abismo e quando estivesse quase segurando, não conseguisse.
Por fim, a capa ficou linda e não tem erro algum no conto, indicado com toda certeza.
Beijinhos.
Que capa!! Bem, não sei se leria esse conto, vampiros e romances quentes não fazem muito meu estilo. Porém parece ser um ótimo conto para quem gosta do estilo.
ResponderExcluirBeijos!
livrosdawis.blogspot.com.br