Renovação com Editora Empíreo

Olá!!!

Mais notícias ótimas? Ai vai uma... O De tudo um pouco continua sendo parceiro da Editora Empíreo e estou explodindo de felicidade gente! Nem da pra descrever a sensação, só sentindo mesmo.
Vamos conhecer mais desta editora de livros apaixonantes?

Informações gerais:
A partir do latim Empyreus, uma adaptação do grego antigo, “dentro ou sobre o fogo (pyr)”, Empíreo é o mais alto dos céus, o local reservado para as divindades e para a perfeição.

Descrição:
Levamos leitores ao prazer da leitura fazendo o que somos apaixonados: editar literatura, quadrinhos, música, fantasia, biografia e quaisquer obras de qualidade.

Missão:
Publicar literatura de qualidade e rica em cultura que edifique seus leitores usando os mais variados temas e formatos.

Zon
Como seria reinar sobre absolutamente nada?Em Zon – O rei do nada, os leitores entrarão em contato com uma narrativa profunda e intensa, na qual conhecerão um personagem que precisa invadir mentes e consciências para continuar vivendo. E ele só ficará totalmente satisfeito se, no fim, destruir as crenças daqueles que domina. Dessa forma, abre espaço para que ele mesmo seja o substituto e se torne a grande divindade do universo.Porém, quando descobre que outras forças também trabalham em sua mente, Zon se vê preso num paradoxo, e já não tem certeza de que conseguirá dominar a realidade com tanta rapidez. Ao mesmo tempo em que constrói novas crenças, destrói sua própria existência.Quem estaria por trás desse controle? Conseguirá Zon permanecer vivo e são?Zon – O rei do nada é uma aventura fantástica onde verdade e mentira, realidade e ficção se misturam, fazendo com que até o mais calmo leitor estremeça diante das profundas descobertas. 


Sete Cabeças
Quem ama suspense sobrenatural vai encontrar em Sete Cabeças uma história intensa e cheia de mistérios.Para transportar o leitor para um mundo novo, onde as coisas nem sempre são o que parecem, Godoi usa uma das mais intrigantes ferramentas que um autor tem nas mãos: a alma humana. Sete Cabeças conta duas histórias paralelas, mas com profundas relações entre si. Em “Caso 132”, conhecemos Anton Levey, um detetive que precisa solucionar um bizarro assassinato e se vê em meio a um roteiro noir de sua própria vida.Em “Frigorífico” é a vez de Eric Blair desvendar perigosos segredos para tentar salvar a si mesmo. Depois de acordar em um ambiente desconhecido ao lado de duas pessoas estranhas, ele precisará aceitar participar de um jogo macabro se quiser tentar permanecer vivo.


Nas Alturas
Marina é uma bela aeromoça acostumada a conquistar corações por onde passa. Franceses, italianos, israelenses, todas as nacionalidades são vítimas dos seus encantos tipicamente cariocas. Consciente de suas habilidades, ela prefere não se apegar a ninguém e deixa suas marcas em todos os lugares do mundo. A cada nova experiência, Marina se realiza plenamente como mulher, livre para fazer apenas aquilo que seus desejos mandam. Porém, suas escolhas também têm desvantagens, e ela começa a pensar se tanta liberdade vai conseguir preencher os espaços dentro de seu coração. (Inspirado em fatos reais.)




A Cidade Flutuante
Em 'A cidade flutuante', os leitores conhecerão Dominó, uma jovem e famosa bailarina do reino de Urjuwani, a capital do Império. Por força do magnetismo, a cidade consegue flutuar acima das outras cidades, que são exploradas para abastecer a capital de suas principais necessidades.Porém tudo muda quando três surpreendentes acontecimentos perturbam a tranquilidade em Urjuwani: um atentado à vida do Imperador, uma misteriosa fenda no céu da cidade e um violento ataque pirata.Filha de uma influente integrante do governo, Dominó começa a descobrir que os desastres que atingiram sua cidade guardam estranhas relações entre si. Em meio às revelações, a bailarina sofre um acidente e cai da cidade flutuante. Enquanto tenta voltar para casa, Dominó trava novas e improváveis amizades, e com ajuda delas vai descobrir que lendas podem ser verdades e sua vida, uma grande mentira.Quem estaria por trás dessa trama? Conseguirá Dominó salvar o seu mundo de um desastre maior?'A cidade flutuante' apresenta aos leitores um mundo fascinante, onde o fantástico e o real se misturam.
SKOOB

LINKS:
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. A Cidade Flutuante e Nas alturas foram oque mais me chamaram a atenção!
    Aliás, parabéns pela renovação *----* é tão legal quando isso acontece <3 que traga bons frutos essa parceria!!!
    obrigada fofa <3
    Feliz dia das mulheres atrasadaoooo!!! hehehe
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee Tamires que saudades também rsrs

    Parabéns pela renovação da parceria, não conhecia a editora e seus livros e parecem serem ótimo!

    Beijos e Sucesso

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee Tamires ^^
    Ebaaa, parabéns pela renovação \0/ ainda não li nada da editora, mas os livros parecem ser ótimos. A cidade flutuante é o que mais chamou a minha atenção.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tamires.
    Parabéns pela renovação, estou muito feliz por você.
    Sucesso!
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Tamires!
    Não sei você, mas eu acho que renovar é ainda melhor do que conseguir a parceria pela primeira vez, porque significa que a editora gostou do trabalho do blog, né?
    Parabéns!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela renovação de parceria, é muito bom quando reconhecem e valorizam nosso trabalho.
    Fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog, gostei de saber que você se identificou e sobre quanto tempo estou com ele,em abril fará 2 anos, poisé mês que vem teremos bolo por lá e você já esta convidada pra festa!
    Também estou te acompanhando por aqui e pela fan page.

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!