Resenha - Tensão

Olá pessoal!

A resenha de hoje será maravilhosa porque amei o livro... Só sinto uma vontade louca de esmagar uma personagem, mas tudo bem, vamos lá?

Tensão
Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos. Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela. Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências? 

RESENHA:
O que eu posso dizer deste livro?!!! Ele é incrível, fascinante e te deixa tensa de início ao fim.

Gail agora é uma das autoras da lista Top em minhas leituras quentes, ela soube como coordenar a história, construir e eu só ficava pensando, como continuar a história em Pulsação? Sim, existe o próximo livro e eu, sinceramente, espero um fim feliz, estou torcendo muito pro Gavin - que infelizmente se apaixonou pela tonta da Em - mas tudo bem.

Emily, que carinhosamente é chamada de Em pelos amigos e o namorado Dillon, perdeu sua mãe que estava com câncer e agora mora em Nova York com ajuda de seu namorado e sua grande amiga, Olívia, que agora resolveu desistir dos homens e namorar com mulher.

"[...] Não importa a idade, a raça ou a nossa situação econômica, a morte sempre nos pega em algum momento." Pág 13.

Emily consegui emprego em uma lanchonete, conheceu Fallon que se tornou sua amiga e Antonio, seu chefe. Ao fim do expediente Antonio pediu a Em  que fizesse uma entrega a um prédio, mas ela nunca teria imaginado que em uma simples entrega poderia ter conhecido o famoso cara alto, moreno e bonitão como diz sua amiga Olívia... O que Emily não imaginava mesmo é que o grande Gavin Blake trabalhava com seu namorado. E mais! Gostou dela desde a primeira vez que a viu.


Gavin estava totalmente atraído pela namorada de seu amigo Dillon Parker, mas não sabia até serem apresentados em uma festa, afinal, Emily havia dito a ele que seu nome era Molly e seu amigo sempre falava da namorada Emily.

Desde então tentou-se controlar, mas não conseguia, estava realmente atraído por ela e ela, no fundo, sabia que também estava atraída por Gavin, mas por motivos passados Dillon sempre conseguia fazê-la de gato e sapato conseguindo sempre o que queria, mesmo traindo Emily com Monica, ela sempre acreditava nas mentiras dele.

Gavin pensou que conseguiria esquecer-se da Em, ou como a chamava, Molly, mas ao receber o convite de noivado, ficou mais arrasado ainda e percebeu que, se não agisse depressa, poderia perder a mulher de sua vida.


"Você não me odeia. Você me ama. E, meu Deus, Emily, eu amo você com tudo que existe dentro de mim, com tudo o que sou, com tudo que algum dia serei." Pág 318.
 Eu li algumas resenhas positivas e outras negativas, mas com o incrível vídeo da Arqueiro - apresentado pela mais cômica Fê - não consegui resistir ao livro Tensão, e o solicitei para leitura. Não me arrependo, mas sinceramente? Emily me deu raiva em várias partes do livro, não controlava seu namorado muito ciumento, fazia sempre o que pedia e desde o início que eu vi que estava atraída pelo gato do Gavin, percebi que ficou com Dillon só por manipulação dele. Ela parecia uma adolescente, era crescida mas não fazia o que queria da vida, não na amorosa pelo menos.
Tensão terminou Tenso demais e estou loucamente, repito, loucamente ansiosa para o próximo volume que será Pulsação e espero que tudo dê certo, principalmente, que Dillon leve muitas piores depois que o conheci melhor este personagem bem idiota - desculpem-me a palavra...

Arqueiro caprichou, como sempre, em tudo! A capa tem muito a ver com o livro, o decalque maravilhoso no título e a fonte muito agradável além de não ter percebido erro algum, a não ser que deixei passar pela tensão durante a leitura.

Podemos dizer que o livro daria um filme de romance fabuloso, indicado para um fim de semana tranquilo, para quem curte um romance um pouco dramático e quente.


Há um jogo de tampinhas na história. A fofa editora enviou junto ao livro, um chaveiro com abridor de garrafas e um button maravilhoso do livro, amei tudo mesmo. Ah! Como é o jogo? Leiam e saberão - Tamires má - para verem esta foto dos mimos que vieram junto visitem meu instagram.

Espero que tenham gostado da resenha porque acho que enrolei demais, mas espero que tenha passado a vocês minha visão do livro... Para resumir tudo, Emily é uma chata, mas Gavin... Gente!!! Ele é demais.

Vejam o vídeo:

Toda quarta feira sai um vídeo, assinem o canal e divirtam-se!

Beijos e até o próximo post.
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. adorei a resenha e adorei aforma como você falou do livro :3


    ah, eu te segui, poderia seguir de volta? E eu tenho templates grátis lindo para blogger e faço por encomenda também, dê uma olhadinha, você vai amar.

    Leitoras Ocultas

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Fiquei curiosa pelo que você falou do Gavin, mas detesto ler livros com uma mocinha irritante.
    O ultimo quote é ótimo, então talvez todo o livro valha apena apesar da personagem, né?
    Beijos
    Gabi - Hopeless

    ResponderExcluir
  3. Não é o tipo de livro que eu solicitaria para uma leitura, eu confesso.
    Mas o video me ganhou, que coisa engraçada kkkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tamires, como está? :)

    Pra ser sincera, nunca tinha me interessado pelo livro! Sempre passei os olhos pela capa, mas nem dava muito tempo pra pesquisar! haha'

    Mas, agora fiquei realmente curiosa! O modo como falou foi tão contagiante! haha'

    Confesso que fiquei com um pé atrás, pelo modo como falou da mocinha... eu não sou muito fã das frágeis, sabe? Aquelas que são manipuladas... além do que, mocinhas são super importantes para eu me envolver com a leitura, por isso fiquei em dúvida =P haha'

    Mas, se conferir, sua resenha é totalmente responsável! ^^

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
  5. Estou doida pra ler esse livro e essa resenha me deixou ainda mais ansiosa pra conferi essa história, parece ser ótima.

    ResponderExcluir
  6. Oi Tamires!

    Ultimamente tenho lido livros que me deixam com vontade de estrangular a mocinha tb, o que acontece com essas personagens femininas?

    To numa vibe mais romântica, lendo mais YA e hot, pela sua resenha acho que esse livro se encaixa bem, serão só dois volumes?

    Beijinhos

    www.chatadoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie Tamires =)

    Li duas resenhas desse livro e embora a premissa seja interessante, já fique sabendo que a protagonista é meio enrolada então vou pular essa dica rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bom?
    Não conhecia o livro, mas parece interessante.
    Sua resenha ficou ótima!

    Beijos,
    juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ta!! td bem?

    Esse tipo de livro eu devoro, não consigoficar tensa muito tempo, acabo devorando para acabar com meu problema, tipo misery.. li em dois dias... pq eu trabalho, se não ra em um só! rsrsrs Agora, ter a continuaçãoé pra quebrar as penas, né? rsrs

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo joia?
    Amei a resenha, fiquei bem interessada em ler ele agora, to rindo da previsão hahahaha, muito bom

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou encantada com o seu blog, Tami *--*
    Amei a resenha...me deixou muito curiosa para ler o livro :3 A Arqueiro tem se superado muito ultimamente, os livros que eles estão lançando estão cada vez melhores...



    http://livroserascunho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!