Novidades da editora Belas-Letras

Olá!

Quem gosta de notícia boa aqui, hein?

Precisava de Você 
Pedro Guerra
Ilustrações Karen Basso
ISBN 9788581742373 (azul) | 978-85-8174-209-0 (rosa)
Assunto: literatura brasileira, Romance
224 páginas
15x20 cm
Editora Belas-Letras
R$ 32,90
Peso 0,500kg 


 
“Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba.”


Esqueça todo e qualquer romance que você já leu até hoje. Precisava de Você é um (des)romance narrado por Lola, (mais) uma garota de coração quebrado. Após o seu breve – porém intenso – romance com Gabriel Vegas, ela decide esquecê-lo escrevendo todas as suas memórias em um caderno velho, do primeiro ao último dia. E, aos poucos, ela descobre que podemos precisar de alguém de diferentes modos.


Quem nunca teve um coração quebrado? Mais do que isso: quem nunca desejou recomeçar? É com essa premissa que Dom & Ink (também conhecido por Dominic Evans) apresenta Desvende meu Coração (R$ 32,90; 144 pgs): um livro sobre paixões, separações, períodos de fossa e recomeços.
Em suas páginas desafiadoras, o leitor é convidado a xingar – com o maior número de palavrões possíveis – o seu ex; a fazer uma breve lista sobre como arruinamos relacionamentos; e até mesmo escolher o par perfeito (seria a psicopata? o babaca lindo? o carinha da internet? As opções são muitas).
Lançada próximo ao Dia dos Namorados, a obra promete tornar-se seu melhor amigo quando seu coração estiver estraçalhado e abatido na montanha-russa do amor. 




                            
Eu amei a novidade e aguardem que logo sai resenha da Pati aqui no blog deste livro.

Eventos:
05.JUN Lançamento Desvende meu Coração | Dominic Evans | Belo Horizonte (MG)
06.JUN Lançamento Morando Sozinha | Fran Guarnieri | Goiânia (GO)
11.JUN Lançamento Precisava de Você | Pedro Guerra | Caxias do Sul (RS) 
17.JUL Lançamento Precisava de Você | Pedro Guerra | São Paulo (SP) 


                           Site/FacebookTwitterInstagramYou TubeLinkedinPinterest.
Beijos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!