Resenha - O mundo encantado das cores

Olá pessoal!

Estou muito entusiasmada e sabem o motivo de todo entusiasmo? A linda da Butterfly Editora mandou o livro lindo de colorir com lápis de cor e marcadores big fofos. Confiram!

O mundo encantado das cores
O mundo encantado das cores traz para você a oportunidade de redescobrir o prazer de imaginar e criar.

São diversas imagens com temas variados: animais, flores, mandalas, borboletas, pessoas, objetos e figuras abstratas. 
Com essas imagens, selecionadas com muito carinho e impressas em papel de alta qualidade, você poderá fazer lindos quadros ou até mesmo presentear com uma de suas pinturas quem você ama.
E cada imagem é acompanhada de um pensamento, para você refletir enquanto colore.
Escolha suas cores preferidas e descubra um mundo de possibilidades.
Seja bem-vindo ao mundo das cores!

    • Título: O mundo encantado das cores
    • Autor: Ilustradores diversos
    • Editora: Butterfly Editora
    • Número de Páginas: 96
    • Skoob
    • Compare e compre!
    • Classificação:

                Resenha:
                Nunca me diverti tanto pintando, foi como viajar para infância, mas com uma coisa especial: colorir melhor!


                Bem, não colorindo cem por cento, mas em comparação com as pinturas da pré-escola, me sai muito bem.
                Eu não sou fã de cores fortes, eu amo claro e nas pinturas vão perceber isso. 

                Por favor! Não julguem as pinturas! Sou nova nisso, participo de um grupo e sigo alguns dos instagram e vejo coisas magníficas e impecáveis, pinturas feitas com carinho, outras com estilo, até mesmo usando maquiagem! E o resultado fica lindo, tentarei de tudo.




                A editora que é uma fofa, enviou caixinha com doze lápis de cor, tenho um arsenal aqui em casa, mas ainda estou com um pouco de receio por usar um tipo de caneta por exemplo, vou ver as dicas e testar, só assim vou saber.

                Outra coisa que a editora fez que deixou o livro incrível, foram as folhas de alta qualidade e sério, eu adorei que ela tenha colocado as imagens do lado direito e deixasse ao lado esquerdo as mensagens de reflexão, assim, podem pintar sem receio que não irá afetar uma imagem atrás se pintar forte, pois não existe. Além disso, você pode dar de presente a uma pessoa, são desenhos únicos nas páginas e atrás, uma mensagem.


                Existem algumas imagens no livro que tem mensagens escondidas nos desenhos, eu adorei! Enquanto você pinta pode acompanhar as reflexões do livro.

                Como podem ver nas imagens, a folha do livro é branca e grossa, para melhor pintura e sem marcar demais o outro lado da página. São sessenta e seis páginas de pura aventura, amor, maneiras incríveis para você desestressar!


                Mais fofo é a família entrar no meio, na dos pássaros minha mãe acabou entrando e ajudando a pintar, parecia que havíamos voltado no tempo quando ela me ajudava com os deveres.

                Um livro para qualquer idade e que reúne todos da família!


                Qualidade das folhas: Aprovado. Desenhos: Aprovado. Ilusrações Lindas e muito mais com minha total aprovação.


                Querem conferir todo meu trabalho? Curtam a página do blog e acessem a aba de álbuns, O mundo encantado de cores estará por lá e postarei todas as pinturas que fizer. Além da página, me sigam no Instagram, postarei por lá também.

                Comprem! Vale muito a pena e depois me chamem para conferir a de vocês em qualquer rede social.

                Comentários
                4 Comentários

                4 comentários:

                1. ai que mara, super curti. Bju

                  http://capricheinlife.blogspot.com.br/

                  ResponderExcluir
                2. Amiga gostei bastante das suas pinturas
                  embora eu não seja muito fan disso, eu e minha mÃe compramos para fazer juntas.
                  Mas eu não sou muito boa nessas coisas não. Eu sou uma negação pra pintar hahahaha
                  Até agora eu só pintei um, mas espero poder pintar outros para poder mostrar no blog também. Enfim...Adorei sua postagem. Se cuida

                  http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-spirit-animals-lacos-de-sangue.html

                  ResponderExcluir
                3. Que lindoo, Thá!
                  Adorei os gatinhos *-*
                  Suas pinturas estão lindas! Eu não me arrisco nessas coisas porque sei que não tenho paciência e o livro ficaria jogado hahahah
                  O que eu gostava de pintar era aqueles almanacão da turma da mônica (aliás, folhas horríveis kkk)

                  Beijos,
                  Duas Leitoras

                  ResponderExcluir
                4. Acho super legal a ideia desses livros, sério mesmo, mas assim, ele é feito pra gente calma que quer ficar mais calma. Porque gente estressada como eu iria sair rabiscando e rasgando tudo, pois é! haha
                  Beijos!
                  http://www.vivendonoinfinito.com/

                  ResponderExcluir

                Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!