Divulgação da Editora Belas-letras

Olá pessoal!

Sabem a grande novidade? Não?! Então seguem abaixo!



O novo lançamento da Editora Belas-Letras que está dando o que falar, Precisava de Você, acaba de ganhar versão digital. O e-book do (des)romance de Pedro Guerra custa apenas R$1,99 e já está disponível para download.

Acesse o hotsite para saber mais do livro e baixar a obra NO SITE.

Precisava de Você
Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba.
COMPRE: EDITORA/ SARAIVA/ TRAVESSA/ CULTURA/ MARTINS FONTES e FOLHA




Estão esperando o quê? Corram que é por tempo limitado!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Olá! Esse livro parece ser muito bom, a capa é bem diferente e isso chamou minha atenção :)
    A sinopse parece legal, vou procurar saber mais do livro, obrigada pela dica!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro sugestões de livros é sempre bom partilhar isso também, mas esse não deve haver em Portugal :)
    beijinhos
    Estou a seguir-te
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oiee Tamires ^^
    Gente, estou apaixonada por essa capa ♥ as duas capas são o mesmo livro, ou volumes diferentes? *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Tami, adorei a proposta do livro, uma pena que não consigo ler em e-book por que realmente é uma ótima oportunidade ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Oi Tamires, tudo bem?
    Adoro essas dicas de ebooks, e esse tá com um precinho show e ainda tem uma premissa interessante.
    É claro que não vou perder né.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida Tamires..
    um dia espero ter as obras assim tb..
    o livro físico é muito caro nos dias de hj..
    por isso as pessoas fogem tanto..
    mas tudo ao seu tempo né..
    grato sempre pelas visitas doces... beijos e até sempre

    ResponderExcluir
  7. Tava quase comprando esse livro essa semana mas não sabia se era bom, ai acabei comprando outro DDD:
    Tá na minha lista de novo u.u
    Beeeijinhos gata <3
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!