Resenha - Doce ou travessura

Olá pessoal!

Amando ler contos e hoje mando mais um para vocês... Um big conto hot.

Doce ou travessura
Um conto baixado no Amazon, COMPRE também e fique sedenta por mais.
E aí, prefere Doce ou travessura?







  • Título: Doce ou travessura
  • Autor (a): Gisele Souza
  • Número de páginas: 17
  • SKOOB
  • COMPRE!
  • Classificação:  


Resenha:
Sam geralmente era quieta, tranquila, mas neste dia não. No Halloween ela coloca pra quebrar e mostra toda sua sensualidade.

Estava ocorrendo uma festa na casa de sua amiga, era quieta mas se juntava com as garotas populares, não importavam muito com seu modo de ser.

Como fantasia escolheu ser uma bruxinha, mas não uma qualquer, ela escolheu ser uma bruxinha para arrasar corações, chamar atenção, uma bruxinha sexy.

O que Samantha não esperava é que apenas um olhar pode demonstrar muito mais. Na festa ela conhece um maravilhoso barman e claro, rola intimidade entre eles.



" - Eu acho que você é uma bruxinha de verdade, garota! Estou enfeitiçado! Porra, quero me enterrar em você a noite toda."

Este pequeno conto, como tantos outros que li, foram maravilhosos para mim ler no caminho para o curso dentro do ônibus, até mesmo para voltar com minhas leituras de livros maiores.

Não tem como dizer muito de tão pouca página, mas Gisele, poderia ter escrito mais viu? rs.

Lembrando que este conto é para maiores de dezoito anos.

"Sam sorriu ao ouvir a voz rouca de Brad dizendo aquelas coisas sujas. Ela não estava acostumada a isso, em outros momentos se sentiria envergonhada, mas ali ela estava se sentindo liberta e toda timidez e pudor que sentia."



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!