Resumo do mês de Junho

Olá!



Mês de junho foi mais agitado na vida pessoal, nas não muito na blogosfera e leituras como em maio, por isso, o nosso resumo deste mês ficará um pouco menor.



Resenhas:
Consegui ler um número considerável, não muito como em maio, mas fui bem também, seguem os links e os livros que li.
O príncipe dos canalhas - Lido em maio e resenhado em junho.
Calvin e Haroldo - Lido em maio e resenhado em junho.
Precisava de você - Por Pati Viero
O livro dos negros - Resenha premiada. Participem!
Filho das sombras - logo sai resenha.
Predestinadas - logo sai resenha.

Promoções:
Este mês saiu resultado da promoção de aniversário do Doces Letras e do Geração leitura.com e ainda da tempo de participar das promoções abaixo - de menos do Meu vício em livros.

Divulgações:
Este mês apresentei divulgações das editoras Arqueiro, Petit, Belas-Letras, Empíreo e Primavera Editorial, além da Eleonor - embarquem em Cisne - e dos Autores nacionais.

Seriando:
A coluna foi ótima e além de ler O livro dos negros, antes eu assisti os seis episódios fabulosos da série The book of negroes.

Capa X Capa:
Não teve música, mas amei saber a opinião de vocês além de contar com 11 votos para as melhores capas da trilogia As crônicas das irmãs bruxas.

Filme da semana:
Voltei também com indicação de filmes, desta vez indiquei Os Croods que é muito show e da para assistir com a família toda. Adiantando para vocês, não perca do mês de julho que será sobre meus amarelinhos preferidos... Minions são totais amores haha.

Tag:
Fui indicada pela Paloma do Ilusões Noturnas e tenho mais três para responder, assim que achar tempinho eu posto para vocês. Acompanhem minhas resposta na Tag Liebster Award.

Texto:
A blogueira aqui fez 1.9 de idade e recebi muitos parabéns pelo email, blog, facebook e tudo mais, agradeço mesmo a todos leitores, autores, amigos e blogueiros que de alguma forma indireta ou direta, comemoraram comigo! Para não deixar a data passar, fiz um texto chamado O tempo voa...

Por fim, já disse que não sou fã de caixinha de correio, mas que sempre postarei minhas aquisições aqui, certo? Vamos lá?
Nina aprovando todos os livros - não é uma graça?
Muncle Trogg: O menor gigante do mundo + Ratobúrguer

- Este mês recebi Jurassic Park, Star Wars : Ascensão da força sombria e Star Wars: Provação da linda Editora Alpeh - Juro que a editora esta arrasando e que edição linda de Jurassic é àquela?!
- Chegou para mim também, O mundo encantado das cores para colorir e Filho das sombras da Butterfly Editora.
- O livro dos negros magnífico veio da Primavera Editorial.
- Rush Sem Limites, Outlander: O resgate no mar parte um e Predestinadas - três livros que estava big ansiosa para o lançamento - vieram em parceria com a Editora Arqueiro.
- Em busca do amuleto de Aloni veio em parceria com a autora E. Samuel.
- E as aquisições/compras nem foram para mim... eu faço aniversário dia oito e meu irmão dia nove, então, o presenteei com Muncle Trogg: O menor gigante do mundo e Ratobúrguer, livros bem fofos cheios de ilustrações e que também pretendo ler - boas notícias quando mora com seu maninho hehe.

No mais, é isto. E vocês, quais foram os livros lidos? O que mais gostou no blog no mês de junho?

Beijos seus fofos!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ai meu Deus que cachorrinha fofaaa! hahaha Tenho A filha das Sombras e estou desejando essa capa maravilhosa de Jurassic Park!

    Beijos
    Paulinha ;)
    http://penseira-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!