Resenha - Dono de mim

Olá!

Hoje a resenha é de um dos livros hots do Selo Métrica da TDL. Confiram!

Dono de Mim
Manuela é uma mulher forte, inteligente e bem sucedida. Acostumada a lidar com os homens, devido a sua profissão. Mas não estava preparada para aquele homem. Rodrigo Alcântara e Castro, com apenas um olhar a deixava perdida, excitada. Manuela apesar de ser uma boa submissa, não acreditava na expressão "Dono de mim". Rodrigo como um bom Dominador, não abre mão de ser "Dono"... Entre Dominação e Submissão, eles serão tragados por um sentimento que ambos desacreditavam... O Amor! Mas ambos são fortes, nesse duelo de titãs e jogos de sedução, alguém vai ter que ceder! 





  • Título: Dono de mim
  • Autor: Khaterine Laccon't
  • Editora: Selo Métrica - TDL
  • Número de Páginas: 296
  • Skoob

Resenha:
Este livro ao mesmo tempo que surpreendeu, chocou! Se quer apostar em um livro Hot com romance, BDSM e ainda, de uma personagem feminina madura, que sabe o que quer e é mais forte, este é um da lista.


Rodrigo, 38 anos, bem sucedido mais não pelo ótimo "berço" mas pelo seu esforço, era um grande dominador, saia com muitas e praticava. Mas sua visão de tudo muda quando uma das melhores funcionárias desperta seu desejo de sempre querer mais... seu lado bem diferente.

Na empresa ainda temos o Arthur, irmão de Rodrigo, seu braço direito e apoiador na Construtora Alcântara & Castro LDTA. Basicamente, todos os funcionários da empresa já foram ou são praticantes do BDSM.

Manuela é a vice- presidente, bem segura de si, grande Comandante conhecida também como Ice Queen, era umas das melhores funcionárias do ramo e os homens, inclusive o Rodrigo, vivia dizendo que ela deveria ser um gelo na cama também... mas se acham que ele não utilizou seus métodos de charme pra cima de Manuela para descobrir, ai vocês se enganam! Porém, Manuela não é o tipo de mulher que mesmo estando loucamente com vontade de tê-lo como seu "dono", dá o braço a torcer.

"Pequena há três maneiras de fazer algo! O jeito certo, o jeito errado e o meu jeito!"

Outra questão do livro que vale ser lembrada e reconhecida, são os pais, não! A mãe do Rodrigo e Arthur que me irritava, ela vivia jogando as meninas que ELA havia escolhido para seus filhos se casarem. 

Sobre o livro, ressaltando, que odiei a presença da mãe dos meninos de início ao fim com àquele mimimi de querer o melhor para os filhos e blábláblá, gente! Eles eram bem grandinhos para saberem o que queriam! Eu gostei...

"Ela me dá uma piscadela e abre um lindo sorriso. Se as mulheres soubessem o quanto um sorriso transmite feminilidade, não usariam tanta maquiagem."

O início foi bem rápido, os acontecimentos desenvolveram de forma que nem consegui acompanhar, depois a Manuela "se quebrou" tornou-se um pouco fraca, mesmo que por um instante, mas eu queria que ela fosse madura e forte de início ao fim e o Roberto? Bem, ele me deu nojo em alguns momentos, raiva, agonia, desespero e um monte de outras características com a total infantilidade e opiniões sem ao menos pensar. Esses homens com possessão... 

Enfim, a autora foi bem "audaciosa", eu gostei muito da narrativa, explorou bastante as práticas do BDSM e ainda, deu um fim extraordinário para o livro.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. O livro parece ser ótimo, é a primeira vez que vejo falar dele, curto muito um hot, fiquei bastante interessada em ler.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!