Resenha - O que falta em você sou eu...

Olá!

No feriado e férias, eu li muitos livros do Eduardo, contos e as tais rapidinhas que sempre têm de graça no Amazon rs.

O que falta em você sou eu...
O que falta em você sou eu... - Aninha é comissária de bordo. Sempre foi o sonho dela conhecer o Brasil e o mundo. Agora que conseguiu o emprego, seu maior problema é conciliar seu trabalho com a vida pessoal: família, amigos e namorados. Eduardo é um estranho que ela conhece em uma balada, logo após ser simplesmente dispensada por mensagem de texto de seu ex-namorado Paulo. Mas este estranho a seduz de formas que ela nem imaginava. O destino os uniu de uma forma estranha e pode separá-los tragicamente. Ou não? Leia e emocione-se com a Paixão de Aninha pela vida, por seu trabalho e por este estranho sedutor.

  • Título: O que falta em você sou eu...
  • Autor (a): Eduardo Ribeiro Assis
  • Número de páginas: 96
  • SKOOB
  • COMPRE!
  • Classificação:
       
RESENHA:
O livro é bem pequeno, mas da para saber muita coisa dos personagens e a vida corrida de uma aeromoça.

Ana é uma comissária de bordo, conseguiu realizar parte de seu sonho, viajar o Brasil, mas ainda não conseguiu as internacionais...

O difícil para ela é conciliar sua vida profissional com pessoal, nada de família, amigos ou namorados.

Ela resolve frequentar uma balada onde ficam somente pessoas da empresa onde trabalha, mas acaba achando um gato de incríveis olhos azuis e nunca o tinha visto na empresa, por isso, resolve ficar com ele. Foi uma tremenda noite e o mais inesperado para ela, ele ligou.

"Olhar de predador, charme maduro, mistério e elegância. Se Aninha tentasse, era assim que ela descreveria da melhor forma como ela viu pela primeira vez Eduardo."
Eu achei divertido, li em apenas um dia e bem rapidinho.

O interessante é que o autor colocou imagens, explicou como funciona partes do avião, contou como realmente é a vida de uma comissária de bordo e ainda, quando pensamos que acabou a história, ele conta mais, história hilárias do que já ocorreu no avião, diversas curiosidades e etc.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!