Outubro Nacional - Autora Ingrid M.S.

Hey, pessoas!

Nosso Outubro Nacional está indo de vento em popa, e no terceiro dia vocês vão conhecer um pouco mais sobre a autora Ingrid M. S.!





Ingrid M. S. tem 21 anos de idade, é formada em Design de Moda, mora com seus pais em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad. É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados. Tem uma yorkshire chamada Belle e um noivo extremamente dedicado a fazê-la cada dia mais e mais apaixonada. “Um Personagem em minha Vida” é o seu primeiro romance pertencente a uma trilogia.





Título: Um Personagem Em Minha Vida (Trilogia #1)
Fanpage - Amazon
Sinopse: Aos 18 anos de idade, Rebeca Porto é uma estudante de literatura inglesa, sonhadora e determinada, que vive com a cara nos livros e pretende um dia se tornar uma escritora de sucesso. Mas, por enquanto, publica suas crônicas através do Wattpad, blogues, páginas e redes sociais de amigos e escritores conhecidos. Entretanto, depois que seus pais — dois historiadores renomados —, lhe presenteiam com uma antiga moleskine de couro marrom, trazida como souvenir de uma de suas viagens de trabalho, ela começa a escrever seu primeiro livro. Porém, algo inesperado acontece e seu personagem principal acaba literalmente saindo do papel e virando sua vida e seu coração do avesso.

Título: Agora e Sempre (Conto)
Amazon
Sinopse: Todas as pessoas desejam ser amadas verdadeiramente, desejam apaixonar-se. Mas será que após uma grande desilusão, você se daria a chance de viver algo novo? 


Tudo lindo, não acham? O que são essas capas, gente? Amei, muito! Fiquem atentos, porque amanhã tem mais autor aparecendo por aqui!

Beijos!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Olá minha querida amiga tudo bem?
    Faz tempo que não conversamos né?
    Pois bem, estou vindo aqui para dizer que fico feliz de você estar apoiando a Literatura Nacional, até porque eu também super apoio, mas eu não conhecia ainda essa autora. Mas eu adorei saber um pouco sobre suas obras. Me parecem ser estórias lindas. Eu até coloquei na minha lista de desejados lá da amazon. Quando for comprar ebook irei pega-los. Enfim...Parabéns amiga...Saudades de ti. Passa mais lá no meu blog em!?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/ebook-worlds-1.html

    ResponderExcluir
  2. Essa altora parece ser maravilhosa! Adoro conhecer novos autores nacionais, da gosto <3
    Beeeeijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  3. Ops, autora. haha
    Repetindo o comentário, ela parece ser maravilhosa mesmo! Bom conhecer novos autores nacionais! <3
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!