Olá!
Hoje teremos mais uma pequena resenha de um e-book que li bem legal.
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/436252/BLAME_1423944014436252SK1423944014B.jpg)
Depois da misteriosa morte da mãe, Emma vai morar com sua avó Amélia na pequena cidade de OldHill, lá, ela conhece Blake - o garoto da "Mansão da família Adams" Eles logo se aproximam e com isso Emma se aproxima dos segredos dele e de sua família. Intrigada com os misteriosos acontecimentos que se desencadeiam, ela logo vai perceber que talvez alguns segredos não devam ser descobertos.
Resenha:
Blame me chamou atenção pela capa, confesso, porém, depois da capa veio a sinopse, eu fiquei instigada pela palavrinha família Adams.
Emma é uma garota "tranquila" que perdeu a mãe cedo, após o ocorrido, foi morar com sua avó Amélia, em uma cidadezinha pacata em OldHill, mas não esperava que a pequena cidade tinha tantos mistérios e segredos, principalmente, que não se podia confiar em ninguém...
Emma consegue fazer amizades em seu primeiro dia de aula, claro que em um local pequeno todos iam conhecer a nova aluna cedo.
Além de seus amigos da escola, em uma de suas corridas, Emma conhece Blake, um menino estranho que mora em um casarão que parecia da família Adams. Olhos enigmáticos, jeito estranho de ser e ainda, conselheiro, Blake acaba conquistando o coração de Emma.
"Eu adorava observar a chuva cair, ouvir o som das gotas batendo no telhado, ver enquanto elas deslizavam pelo vidro da janela. Isso sempre me fazia recordar de um tempo não tão distante, mas que naquele momento pareceu ter sido em uma outra vida."
A autora foi fantástica, criou uma história que tinha tudo para ser demais, porém, achei ela clichê.
Eu desconfiei ser tipo crepúsculo já que a mansão era no meio do nada, um dos personagens conseguia subir em árvore e ser rápido e a mansão com todos sendo primos, mas deixei fora de cogitação já que podiam sair no sol, ops! A cidade era escura, não tinha mais tanta beleza como antes desde que a família de Blake chegou em OldHill.
A história me agradou e estou ansiosa para o lançamento do próximo livro, que seja rápido também.
História indicada, mas como disse, achei um pouco clichê, talvez por parecer com crepúsculo e não ou realmente com a família Adams, incremento que a autora poderia ter uma maravilhosa história, só faltou aproveitar melhor.
Beijinhos!
