Resenha "Starters"

 Starters 

Sinopse - Starters - Starters - Livro 1 - Lissa Price

"Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado..."



Olha eu amei o livro totalmente sem palavras.Ele é bom de inicio ao fim,cheio de conflitos desde o começo.
Callie precisa de alugar seu corpo na Prime destinations,para conseguir ajudar seu irmão.Em seu último aluguel ocorre uma coisa inesperada... seu neurochip foi alterado pela pessoa que aluga o corpo para fazer uma grande missão e ajudar aos adolescentes para não ter o mesmo destino de sua neta,Emma.O livro também é cheio de mistérios,tem hora que você pensa que não tem mais saída,mas ai a história muda de novo.O fim pra mim foi surpreendente!

Conheça mais AQUI.

Adicione no SKOOB também.

Classificação:

                                                                                                                    comentem!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Quero ler esse livro. Curto bastante essas distopias.

    http://meupaginometro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser muito bom! A cada resenha que leio dele com mais vontade de comprá-lo fico! hahah aliás, adorei o blog, muito lindo, e vc escreve muito bem.
    Beijo
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, eu li tanto esse e o segundo e AMEI, completamente! Me surpreendeu demais e muitas coisas que não imaginava aconteceram. Uma ótima leitura!

    http://distracoesdiarias.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!