Nova parceria!

Olá gente tudo bem?
Me desculpe a demora mas estava com probleminhas pessoais,sabem como é né?
Hoje estou passando para divulgar a nova parceria do blog.                 
O blog Livraria Magia é ótimo,visite-o e saiba porquê...
Ta bom vou dizer rsrsrs,mais depois tenho certeza que vão visitar e vão achar espetacular a ideia do blog!
No blog Livraria Magia,vão encontrar  DOWNLOADS de livros...isto mesmo poderão ler onlaine ou fazer DOWNLOADS,imagine o livro que você quer tanto ler mas gastou tanto no mês que não deu para comprar o livro que tanto queria.Mas Livraria magia talvez possa encontrar.
Tem diversos livros,para todos gostos e sem ter que tirar nada do bolso!
Amei um dos donos do blog,ou melhor a dona rsrsrs a Dayane já conquistou enorme espaço no meu coração,mas espero ainda conhecer melhor o outro dono do blog ^^.
Sagas:A Mediadora – Meg Cabot;A Rainha da Fofoca – Meg Cabot;A Saga do Tigre – Coollen Houck;Beautiful Creatures – Margaret Stohl + Kami Garcia;Beijada por um Anjo – Elizabeth Chandler;Círculo da Herança -Christopher Paolini;Delírio – Lauren Oliver;Harry Potter – J. K Rowling;Hush, Hush – Becca Fitzpatrick;Nightshade – Andrea Cremer;O Círculo Secreto – L.J Smith;O Vendedor de Sonhos – Augusto Cury;Os Imortais – Alyson Noel;Os Instrumentos Mortais – Cassandra Clare;Os Legados de Lorien- Pittacus Lore;Os Vampiros de Morganville – Rachel Caine;Percy Jackson e os Olimpianos – Rick Riordan;Porque Você É Minha – Beth Kery;Pretty Little Liars – Sara Shepard;Série Fallen – Lauren Kate;Série Feios – Scott Westerfeld;Série Watersong – Amanda Hocking;Serie A Vidente – Hannah Howell;Serie Insaciável – Meg Cabot;The Selection – Kiera Cass;Trilogia Cinquenta Tons de Cinza – E. L James;Trilogia Crossfire – Sylvia Day;Trilogia do Mago Negro – Trudi Canavan;Trilogia Jogos Vorazes – Suzanne Collins;Trilogia Wake – Lisa McMann etc de livros esperando por você!

"Livraria Magia,a leitura ao alcance de suas mãos!"


Link do blog AQUI ou clique em parceiros no blog acima.


Bjus!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. oi querida!

    parabéns pela parceria!
    adorei os livros pra baixar, fiquei desejando ainda mais um kobo...hehe

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria...Indo lá visitar ^^
    Pena que é downloads...não me acostumei ainda ^^
    Beijos
    brubs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... Tata.. vc tbm conquistou um espaço enormeeeeeee no meu coração...
    Te adoro tata
    Dayane Mendes
    adm do blog livraria magia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Sites confiáveis para baixar livros nunca são demais :D
    Beijos =*

    Laryssa
    http://literaturaummundoparapoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!